segunda-feira, 21 de maio de 2012

"Wanted" by Jesse McCartney

Bom dia. Peço desculpa se tiverem lido, mas eu quis recuperar este post porque queria ver se tive azar ou ninguém quis mesmo saber do post...chamem-me crente mas eu sou assim! Anyway, se não tinham lido ainda, espero que leiam agora e que gostem =)

Lembram-se do Jesse McCartney? Sim, já foi há algum tempo, mas se liam as revistas da moda da altura devem pelo menos já tê-lo visto.

Eu refresco-vos a memória.




Eu confesso que não sei qual é a música dele mais conhecida por cá, porque eu adoro todas do mesmo modo, até porque costumava ser fã dele, como comprova esta foto.
Sim, esta é a parede do meu quarto, e a foto foi tirada hoje xD

Anyway, no outro dia lembrei-me de ver o que era feito dele, e descobri que, para além de andar há séculos a gravar um disco, o ano passado ele lançou uma fragrância feminina, Wanted, e fiquei bastante intrigada.

Antes de mais nada, devo dizer que adoro o design do perfume, simples, mas muito fresco e bonito, e só isso atrai-me imediatamente.
Nas palavras do próprio Jesse, esta é uma fragrância para "mulheres de todas as idades, que são misteriosas, subtis e querem ser relembradas".
Com uma mistura de florais (jasmim e rosa) e frutados (maçãs e outro citrico que que eu não conheço) e ainda o calor do ambar e ainda outros ingredientes que não conheço bem (isto está profissional quanto basta, hã?), esta fragrância doce e energética parece estar "right up my alley"!

Este perfume é relativamente acessivel, com o frasco de 50ml a custar $40 e o de 100ml menos de $60. No Press Kit diz que estará à venda em grandes armazéns europeus, mas penso que não estará cá (tal como ao que parece não vai estar o meu queridissimo Wonderstruck, que eu tanto queria experimentar!)

Podem saber mais sobre esta fragrãncia em wantedbyjesse.com

Curiosas?

Até amanhã!

xoxo




Sem comentários:

Enviar um comentário