segunda-feira, 9 de julho de 2012

Alerta Cheiroso! Taylor Swift lança "Enchanted"

Bom diaaaaa" Espero que estejam bem. Eu estou em estágio para o meu último exame logo à tarde, tenho um terço da minha makeup feita, e estou bastante satisfeita, e vou estar a testar os produtos da Stageline, o que me entusiasma imenso! Tenho vários "projetos" em mente para esta semana, e nem todos dependem de mim, por isso peço um movimento de figas coletivo, sim?

Anyway, hoje venho fazer um "alerta cheiroso", ou seja, falar de um novo perfume.

Depois do grande sucesso de "Wonderstruck", Taylor Swift lança a sua segunda fragrância, "Wonderstruck Enchanted". A nova fragrância estará à venda em Outubro para os consumidores americanos, e terá uma embalagem no mesmo estilo da sua antecessora, agora em tons de rosa.
Em relação à fragrància original, "Enchanted" parece ser mais doce e exótico, com notas de baunilha, açucar, plantas e frutos orientais e maracujá.

Infelizmente, tal como aconteceu com "Wonderstruck", não se prevê que "Enchanted" seja vendido em Portugal.

Mesmo assim, gostavam de experimentar? Eu pessoalmente adorava!

Boa semana!

xoxo

5 comentários:

  1. Aiii só pelo frasco, já é a minha cara :D
    Pela descrição do cheirinho deve ser tão booom, quem me dera que viesse para Portugal :( :(
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. a embalagem é bem gira! é uma pena que não venha para Portugal
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. cheira-me que é muito doce para mim lol beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parece demasiado doce mas só depois de cheirar é que posso formar uma opinião :)

    ResponderEliminar
  5. e sao mesmo :D
    e uma marca barata e com muita qualidade :)
    beijocas

    ResponderEliminar