sábado, 14 de julho de 2012

Essence: Lip & Cheek Pot (Coleção Rebels)

Olááá! Não sei se repararam que aquele ultimo post era um bocado estranho, nem tinha a intro de 3 parágrafos do costume nem nada...a verdade é que, por muito bonitos que os vernizes sejam, e são, aquele era um post mais para mostrar que ainda estou viva, este é que é o post a sério de hoje. Só que só o estou a conseguir fazer agora porque a noite de ontem foi muito boa, mas também muito atribulada (note to self: nunca mais ir a um concerto de saltos, por mais pequenos e confortáveis que sejam, acho que lixei os tornozelos) e então hoje estou toda mole e preguiçosa, e este é um post de opinião.


E eu sei que esta intro está a ficat longa, mas só queria dizer que eu deveria estar a fazer review do creme da TBS, mas não tenho conseguido testá-lo como queria ainda, e por isso não o estou a fazer. Além disso, eu não sei como estão as coleções da Essence, e por isso achei melhor falar-vos deste produto para o caso de ele estar à venda neste momento ou em breve.


Como o próprio nome indica, este Lip & Cheek Pot é um produto para os lábios e maçãs do rosto, que é edição limitada com a coleção Rebels. Eu penso que nesta coleção só havia esta cor, Peach Punk. No entanto, vão sair duas novas cores na coleção Ready For Boarding, numa embalagem diferente.


Este produto vem num potinho de plástico e tem uma quantidade de 7g. Eu preferiria uma embalagem compacta com espelho, mas esta resulta. A quantidade de produto parece-me bastante boa. O preço eu não sei porque este foi-me oferecido.


Ele não é muito pigmentado, mas é bastante mais visivel que os blushes em mousse da coleção Marble Mania. Ele é muito fácil de espalhar e esfumar. A duração nunca reparei, o acabamento é normal, como podem ver nas fotos não fica muito brilhante ou oleoso. 


Nos lábios ele dá muito pouca cor, mas em compensação é muito hidratante. Eu gosto de o usar quando saio de casa de manhã e vou  tomar o pequeno almoço, porque hidrata e dá um pouco de cor, e faz uma boa base para o batom que ponho depois para ir para a faculdade.


Eu nunca o usei como base para blush, até porque eu o queria para o usar em vez, e não por baixo de.


Concluindo, eu gostei bastante dele, acho-o uma ótima alternativa em termos de blush em creme acessivel.


Eu não sei se esta coleção está ou estará nas lojas, mas se encontrarem recomendo.


Até amanhã!


xoxo

6 comentários:

  1. Parece-me bastante bonito, deve ficar lindissimo como blush :D
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. Eu não costumo ficar muito bronzeada, por isso esse não é grande problema para mim! :D

    ResponderEliminar
  3. Parece um bom produto, tendo em conta que os preços da Essence são bastante baixos (:
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A cor é gira e parece-me muito parecida com o Chachatint, mas claro o da Benefit é muito mais caro e pigmentado! xD *

    ResponderEliminar
  5. Olá TehTeh, :)

    Voltei a ter blog, não sei se te lembras de mim, mas cá estou . xD

    Adorei essa cor, realmente a essence está sempre a surpreender.

    Beijinhos

    http://beautyrocks72.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. a cor é bem bonita, eu tenho um blush em mousse da essence e gosto muito, acho que também iria gostar desse!

    ResponderEliminar