sábado, 7 de julho de 2012

Playlist dos exames

Bom dia! Espero que estejam bem...eu hoje comecei ótimamente o dia..com uma unha partida =P Felizmente desta vez elas estão enormes, por isso só tenho de as cortar todas rentes...Mas pronto, hoje é o dia! O dia em que vou ficar careca LOL Se virem bem, tendo em conta o corte que eu pretendo fazer, não fica muito longe disso =P A minha mãe até está um bocado escandalizada e tudo, já falou em fazer uma trança para guardar o cabelo...eu perguntei-lhe se era para vender para extensões xD

Anyway, eu tenho o meu último exame na segunda, e hoje é sábado, por isso decidi fazer um post a comemorar. Achei que era interessante falar-vos das músicas que eu ouço antes no autocarro para me acalmar ou dar força. Espero que gostem.

Então, as mais frequentes são:

Should've Known Better - Soluna Samay
O meu MP4 adora, e eu nunca me dou ao trabalho de mudar porqye 1. também adoro e 2. é uma música que ao mesmo tempo me transmite força e calma, por isso é boa para estes dias.

Call My Name - Cheryl Cole
Esta eu adoro ouvir porque é muito alegre e dá-me confiança...normalmente pareço uma tótó quando está a dar...

Unbreakable - Sinplus
Bem, entre a alegria e a própria mensagem da música, esta parece-me uma escolha perfeitamente óbvia xD

Give Me Fire - Alexz Johnson
Esta música também é muito alegre, além disso a ideia é invocar as forças para me darem "fogo", ou seja força, energia para que tudo corra bem =)

Laserlight - David Guetta ft. Jessie J
Eu acho que é sobretudo pela alegria que eu ouço a música, embora ela também tenha uma certa mensagem de força =)

Get Rich in Vegas - A  Friend in London
Bem, desta já devem estar fartinhas, mas é realmente das minhas favoritas, e inspira-me imenso, e depois tem certos versos que me fazem sorrir...adoro!

Flying - Roman Lob
Esta deve ser a menos conhecida, mas é muito alegre e fofa, e dá-me uma boa disposição enorme. Além disso, adoro quando ele diz no refrão "I don't know why, you rather cry instead of flying" (não sei porque preferes chorar em vez de voar)

Depois mais ocasionalmente, quando tenho um tempinho extra, ainda ouço:
Where We Used to Run - Landon Austin
Eu também já tinha postado esta, mas eu adoro-a tantooooo! Também é assim bastante queridinha, e inspira-me bastante =) (e o Landon é um coelhinho fofinho hahahahahahahaha)

Melody - Clark Owen ft. Lena Katina
Este é o último video, porque penso que as outras duas músicas vocês já devem conhecer bem. Esta é uma música bastante eletrónica, mas qualquer coisa nela também me transmite uma certa calma, e força também. Além disso, tinha de partilhar o video, porque a Lena está linda, com o seu cabelo vermelho, vestido mega pow e a fabulosa maquilhagem Lime Crime. =D

We Are Young - Fun - Eu esta ouço porque calhou estar a dar no autocarro no dia do primeiro exame, e depois disso tornou-se superstição LOL
Euphoria - Loreen - E esta é para a força e a alegria também, embora ainda saiba melhor depois dos exames.

(e depois o meu mp4 normalmente obriga-me a ouvir uma ou outra que não faço muita questão, mas que eu acabo por não passar à frente)

E pronto, foi isto, espero que tenham gostado, peço desculpa se vos bombardeei com estes videos todos =P

Até depois!

xoxo

3 comentários:

  1. Eu gosto da We Are Young :b

    ResponderEliminar
  2. Não gosto do Diário de Vampiros, ou o que é aquilo xP
    Como vais cortar o cabelo?

    ResponderEliminar
  3. depois mostra o corte.
    só conheço as últimas duas músicas e gosto muito.
    beijos

    ResponderEliminar