sexta-feira, 24 de agosto de 2012

MUF Shimmer Lip Tube 01 + FOTD overview

Ora bem...eu tenho estado o dia todo a adiar isto, mas não desejo mesmo nada estragar o meu plano para o blog, por isso vamos tentar, sim?

Eu queria falar-vos rápido de um produto que recebi a semana passada e devo ter usado quase todos os dias, o gloss Shimmer Lip Tube da Make Up Factory na cor 01.

Ora estes tubinhos podem ser comprados em exclusivo na Perfumes & Companhia por 12,50€ que valem 8ml de produto.

Eu confesso que em geral não desgosto do gloss. Nesta cor ele é sobretudo brilho, não é de todo muito chamativo, não o acho muito pegajoso também. Não me perguntem a duração, esqueço-me sempre de reparar. Gosto muito do aplicador pequenino e moldado para se adaptar ao lábio e permitir uma aplicação precisa. No entanto acho o tubo um pouco mole demais, nunca consigo apertar para sair pouquinho. E depois é que algo na consistência do gloss, talvez porque ele ser um pouco espesso, não me deixa espalhar o excesso de produto no lábio de cima. E mesmo assim, tive de o guardar senão ia andar um mês seguido todos os dias com ele, como andei a semana passada.

Aqui fica um exemplo de look, com o batom que podem ver na imagem de cima, o Of Royalty da MAC, que foi a minha combinação preferida na semana que passou.
Yap, não é uma boa foto, mas neste dia não consegui melhor. Sombra neutra, eyeliner e rimel verde, o batom e o gloss de que tenho estado a falar, nas maçãs do rosto e afins não me lembro ao certo do que tinha... O colar foi de uma loja local, encontrei-o no outro dia perdido por cá e decidi dar-lhe destaque.

Espero que tenham gostado e vos tenha sido útil, até amanhã =)

xoxo

6 comentários:

  1. Gostei de te ver com o batom da MAC, acho que fica bem com o teu tom de pele :)

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei da cor dos lábios, mas parece-me só batom.. Não? A cor do gloss parece-me um bocado pãozinho sem sal, na medida em que não tem cor, apenas brilhos.. Provavelmente não o compraria :/
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. A maquilhagem ficou gira :) Nada de exagerado, como eu gosto :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar