segunda-feira, 27 de agosto de 2012

New at Illamasqua: Generation Q

Boa tarde. Espero que estejam bem. Eu estou com uma certa tociqueira e agora estou preocupada não só com os meus horários e afins, mas também com o meu passe, que ainda não percebi direito como vai ser este ano...Mas pronto.



Aposto que já têm visto estas duas e duas imagens e as duas imagens que se seguem por aí...


Elas são da mais recente campanha de uma das minhas marcas favoritas, a Illamasqua, de seu nome Generation Q. Eu confesso que a príncipio não estava muito impressionada com esta coleção, que me parecia bastante neutra, e usável e Outonal...até que vi os produtos com mais atenção e percebi o conceito.

Esta campanha é uma tomada de posição, como é normal nas coleções da Illamasqua, mas não tanto pela cor como pela textura e pela campanha em si. A mensagem é que todos podemos usar tudo, incluindo o brilho, sendo homens e mulheres, novas ou mais velhas. E para isso foram criados produtos lindos com texturas fabulosas. Esta coleção inclui como podem ver, 2 quads de sombras relativamente neutros e smokey. Um Precision Ink, eyeliner liquido, em dourado, 2 vernizes, um preto com glitter e um vermelho algo metálico, 2 batoms, 2 glosses, 2 blushes e um iluminador.
Um dos produtos que me chamou bastante a atenção foi este verniz, que pelo que tenho visto em fotos em lindo, com uma base preta opaca e glitter super visivel. O nome é Creator. Podem ver swatches da Temptalia AQUI.

Outro dos produtos que me chamou à atenção foi o Intense Lipgloss na cor Opulent, um nude-beige com glitter que forma um arco-iris lindo nos lábios.

Mas o que me está a dar a volta à cabeça é um produto novo, ou melhor, reformulado, que está a ser lançado nesta coleção. O Gleam na cor Aurora é um iluminador em creme super forte e super lindo num tom champagne, que me faz suspirar apesar da sua pesada price tag de £18. (Podem ver a review e swatches AQUI)

Infelizmente, essa é uma má notícia que esta coleção traz. Ao que parece alguns produtos vão sofrer leves aumentos de preço, para garantir a viabilidade da produção da marca, pelo que me disseram. Nada de insustentável para os fãs, mas mesmo assim um aumento que poderá afastar os fãs internacionais, que já têm de pagar um preço de loucos pela conversão da libra e os portes =(

Anyway, os primeiros produtos são lançados amanhã, e o resto da coleção em Setembro. Podem ver tudo em Illamasqua.com.

xoxo

5 comentários:

  1. o verniz é lindo *.* nunca experimentei nada dessa marca e por acaso era algo que queria fazer..quiça daqui a uns tempos..beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Aii adorei o verniz :D
    Humm tenho um da Claire's que é parecido, mas talvez não tenha o glitter tão fininho quanto esse, esse é perfeito mesmo :D
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  3. Pelo que tens mostrado aqui no blog essa marca parece ter produtos bonitos e campanhas super extravagantes LOOL Dai provavelmente comprasse os vernizes e os glosses :)
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Oláa querida! :)
    Aii eu compravas os vernizes, que lindos! *-*

    * Respondendo a:

    ohhhhhh desculpa, tenho-me esquecido genuinamente de vir aqui! ja pus a seguir, para resolver o assunto =P

    o porta moedas nao é bem o meu estilo (ate porque nao uso porta moedas) mas aposto que a tua amiga vai adorar! =D

    xoxo


    * eheheheh nao tem mal querida ;D

    Realmente adorou! :'D
    Nao temos todos os mesmo gostos né? e ainda bem! ;D


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar