segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Selinho docinhooooo =)

Bom dia. Espero que estejam bem. Eu ainda ando às voltas com a minha inscrição na Faculdade, muito básicamente.

Logo à tarde vou fazer um post de beleza, mas agora venho responder à TAG que a Daisy me passou. Este é o selinho.
E as perguntas:

Dizer os teus três doces preferidos:  Já foi mais fácil responder a isto... Croissant de Chocolate, Mousse de Maracujá e waffle/crepe com topping de chocolate
• Dizer os últimos três doces que comeste: Crepe com açucar, Gelado Haagen Dazs Chocolate Belga e Mousse de Oreos...acho eu =P
 • Passar a três blogues muito docinhos: Esta não vou fazer porque não me apetece e porque honestamente, acho que nunca ninguém faz as tags que eu passo

E pronto, penso que é isto. Espero que tenham gostado. Podem responder á TAG nos comentários ou nos vossos blogs.

Até logo!

xoxo

5 comentários:

  1. aiii que sou tão gulosa=)

    a tag abriu-me o apetite!!=)

    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  2. Eu também nunca marco ninguém nas tags, até porque realmente é verdade, nem sempre dá para encaixar a tag nos nossos posts habituais.
    Mas olha, eu deixo-te aqui as minhas respostas caso tenhas curiosidade em saber :P

    Dizer os teus três doces preferidos: Mousse de chocolate, tarte de maçã e baba de camelo

    Dizer os últimos três doces que comeste: Mousse de chocolate, mousse de maracujá e tarte de limão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah porra, esqueci-me da baba!!!! saudades...mousse de maracuja. que inveja! =D

      xoxo

      Eliminar
  3. Por acaso o gelado da Haagen Dazs de chocolate belga é o unico gelado da HD que nao gosto, de resto gosto imenso dos doces que tu escolheste :P

    ResponderEliminar
  4. Ai, esta tag é muito má para a dieta! :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar