quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O bom do Verão: Fringe + Selinho

Boa tarde! Espero que estejam bem. Eu não estou a ter um dia particularmente bom, nada de estraordinário acontece de bom neste momento, continuo sem resolver a situação da Universidade e uma pessoa abandonou o blog, mas por agora continuo relativamente bem disposta.

Hoje vamos ter dois posts, e este primeiro é da série de posts sobre séries de TV e é um especial sobre o Fringe.
Como acho que vos tinha dito, a série, tal como Gossip Girl (que não tem nada a ver LOL) acabará este ano, com uma temporada ligeiramente mais curta, e como eu estava um pouco atrasada, decidi aproveitar que a RTP2 tem estado a dar de tarde para ver.
Esta série não é bem o meu estilo normal, normalmente eu não vejo ficção cientifica de todo, mas um dia à noite apanhei um dos primeiros episódios, e como entra o Joshua Jackson de que sou super fã, lá me pûs a ver.

Basicamente, e é dificil explicar esta série sem dizer metade das coisas, esta é uma série futurista passada maioritariamente no presente, que explora ciência obscura e teoria da conspiração. Tudo começa quando Olivia Dunham é chamada para uma divisão secreta do FBI que estuda acidentes inexplicáveis. Para os explicar, ela tem de se aliar ao cientista Walter Bishop, que está internado num hospital psiquiátrico e para o libertar ela tem de pedir ajuda ao seu filho, Peter, e depois eventualmente eles terão de pedir ajuda a outras pessoas por falta de recursos e coisas desse género.

É uma série que requer algum estômago, por vezes fica super nojenta, como a maioria dos dramas médicos e cientificos, mas também tem mistério, romance e até comédia. Recomendo imenso!

A série dá nos EUA às sextas-feiras, com a temporada final marcada para estrear na véspera do meu aniversário, dia 28 de Setembro.

Agora vou ver PLL, e mais logo venho mostrar-vos as fotos do aniversário da minha mãe...entusiasmadas?

Antes de ir, queria só agradecer à Anabela por me ter passado este selinho.
E a todos os santinhos por ele não trazer uma TAG...xD Eu não vou passar, porque estou com preguiça, mas obrigada Belinha! xD

xoxo

4 comentários:

  1. Belinha ahahaha :D Obrigada, fico contente que tenhas gostado.
    Beijinho*

    http://beautyrocks72.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Depois de Teen Wolf, sou capaz de começar com essa :)

    ResponderEliminar
  3. Vi dois episódios e não conseguir ver mais :/

    ResponderEliminar