domingo, 30 de setembro de 2012

The birthday hangover...

Boa tarde! Espero que estejam bem. Eu quando abri o rascunho deste post não fazia ideia de como este título seria verdadeiro. Estou completamente ressacada do dia de ontem. Sinto-me super cheia de comida, com uma leve dor de cabeça e muita preguiça.

Mas correu bem, foi um bom dia, e o resto depois conto,  porque eu tirei montanhas de fotos de tudo e mais qualquer coisa, por isso depois faço posts, quando puder. Se ficarem tão entusiasmadas com esses posts como ficaram ontem a dar-me os parabéns, vai ser fantástico. Obrigada!

Agora tenho um pequeno  problema. Não sei muito bem que posts fazer esta semana. Eu tenho alguns rascunhos, mas alguns ainda não estão prontos, de todo, os posts do aniversário dependem de passar as fotos para o PC e montar, o  que dá trabalho e não sei quando vai ser feito, já para não falar que eu não sei se ainda vou receber mais prendas, logo não posso postar já já ou corro o risco de depois ter de fazer outro post. E depois há os posts que não vão fazer sentido antes desses...não está fácil! Mas pronto. Para amanhã ainda tenho ideias, vou programar ainda hoje, e o resto depois vê-se.

Por agora quero apenas falar mais uma vez, desta como deve ser, de um sorteio fabuloso. 
Como já vos tinha dito, O Estaminé está a sortear uma latinha de Steamcream, que eu adoro, e dava-me um jeitaço! O sorteio acaba dia 29, e podem concorrer AQUI.

Boa sorte e até depois!

xoxo

4 comentários: