sábado, 20 de outubro de 2012

Alguém me elucida?

Boa tarde! Espero que estejam bem, hoje o dia não está fácil para mim, ao que parece eu e a Sara estamos em guerra...e não há Fringe esta semana, e continuo com imensa coisa para fazer. E por isso decidi deixar-vos com este post em jeito de pergunta por agora, e talvez  fazer algo mais substancial mais logo.
A minha pele, da cara entenda-se, olhos incluidos, anda a "comer" creme, quase não tenho tempo para espalhar...estarei a ficar seca ou desidratada ou será do creme? Ou nenhuma das duas?

xoxo

4 comentários:

  1. Olha querida, isso a mim acontece-me quando há mudança de tempo (calor para frio). O vento ao bater-me na cara, vai desidratar e em consequência fica mais seca! Espero ter ajudado...


    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Experimenta comprar um sérum hidratante. À partida o teu problema vais-se resolver! :) *

    ResponderEliminar
  3. Aconteceu o mesmo à minha irmã...o problema dela é que usava um creme demasiado hidratante, então a pele começou a adaptar-se e a dar a resposta contrária, ficou completamente desidratada! Convém que te aconselhes para poderes usar o creme ideal para a tua pele!

    beijinhos♡

    ResponderEliminar