sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Opinião: The Body Shop Whip Body Lotion (Sweet Lemon)

Boa noite! Espero que estejam bem. Parece que voltamos aos posts tardios, para mim claro... vicissitudes da minha atribulada vida académica. E não está para melhorar.

Hoje trago outra daquelas minhas reviews de vão de escada super mal preparadas, que são muito meu apanágio, sobretudo nestas alturas.
A Whip Body Lotion da Body Shop traz 250ml de produto num frasco de plástico com dispensador, por 10€. O dispensador é bastante prático, pode ser aberto e fechado para ser mais seguro.

A consistência do produto, e peço desculpa por não ter ilustração disso, é deveras estranha. Ela é espessa, e é bastante pesada na embalagem (já falta imensa no frasco, dá a impressão que se não tenho cuidado daqui a pouco já era) mas é fácil de espalhar e absorve super depressa, sem deixar grandes residuos ou ser pegajosa.

O cheiro é puro limão, ácido, fresco, mas como o nome indica, com um toque doce.´Não é de todo muito forte ou agressivo e combina bem com outros cheiros, tanto frescos como doces.

A hidratação é satisfatória para minha pessoa, o suficiente  para amolecer um pouco os meus cotovelos super secos, pelo menos nas 24h seguintes, mas não me parece muito profunda.

No entanto, é o meu ideal, aquilo que eu procurava: uma textura sequinha e de fácil absorção, que me desse alguma hidratação e algum cheirinho, sem ser incomodativa.
Pelo que consegui perceber, esta textura vem apenas em mais 2 cheiros, Manga e Shea Butter. Eu gostava de cheirar e talvez experimentar os 2.

Aconselho, para pessoas com as mesmas necessidades que eu, claro está!

xoxo

4 comentários:

  1. Fico mesmo triste de não ter Body Shop perto de mim com tantos produtinhos bons^^

    Respondi-te no meu Blog mas no caso de não veres:
    Obrigada,és uma querida! O meu Sardinha morreu.. E sim, tem sido do piorio ultimamente,só desgraças.. mas depois da tempestade vem a bonança,né?
    **Beijitos**

    ResponderEliminar
  2. Fico curiosa quanto ao cheiro, normalmente não gosto de cheiros demasiado acidos, mas como esse tem um toque de doce, deve bem bom :D E o de manga não deve ficar atrás *-*
    Beijinhos grandes*****

    ResponderEliminar
  3. Este produto é óptimo! Cheira divinalmente :D

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho o de manga, e amo! :D
    Muito bom post <3

    Beijinhos,
    Ana

    ResponderEliminar