quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Bagg it!

Bom dia! Hoje decidi programar o post um pouquinho mais cedo, só porque sim. Este post é um pouco curto e tal, mas apesar de eu ainda ter imenso que fazer (montagens, para vos mostrar as fotos dos meus anos amanhã!) ele já estava planeado para hoje. E teve de ser programado porque tenho de lavar o cabelo e quero experimentar umas coisas hoje (não tudo o que queria, damn it, mas pronto!) e não dava mais tempo), a não ser de tarde, esqueci-me que venho 2 segundos a casa, mas pronto, agora já está.

Montes de sites e marcas tendem a seguir-me no Twitter, algo que eu acho muitissimo engraçado, e normalmente eu costumo dar uma vista de olhos aos sites e isso. A semana passada foi a Baggallini, uma marca de malas, que se orgulha serem "aprovadas por hospedeiras". Yap, tem bastante a ver com viagens e isso.

E como podem ver, eles têm malas lindas e práticas, em várias cores, e normalmente muitas delas têm nomes de cidades. Novamente, o tema das cidades. E eu estou apaixonada, sobretudo pelos 4 modelos da imagem. Eu gosto muito da Audrey, que podem ver em cima à esquerda, e da Madrid, em baixo à direita, como possiveis malas para a Faculdade ou para uma saída de trabalho ou algo do género em que se precise de levar muita coisa.

Já a Delight Mini parece perfeita para os recados e pequenas saídas do dia-a-dia, e a Enchant é o meu sonho de mochilinha, até porque as alças podem ser adaptadas para usar a tiracolo, como eu gosto.

E então? Ficaram rendidas como eu? Se estiverem interessadas, podem ver toda a coleção AQUI.

Até amanhã!

xoxo

8 comentários:

  1. sim eu tenho um original da linha da lady gaga e a diferença e bastante mas nao sao mauzitos de todo +.+
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Que giro, tenho uma amiga que é hospedeira de bordo, tenho que lhe mostrar isto ^^
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  3. Eu gravei com luz natural para ver se ficava bom, mas vou experimentar com luz artificial também :)

    Sinto-me inspirada ahah quero experimentar novos looks :p

    ResponderEliminar
  4. Adorei a audrey, usaria-a sem qualquer problema :)
    As outras já não fazem tanto o meu género, e eu gosto mais de malas grandes (se bem que ando a tentar não comprar malas muito grandes para não andar com tanto peso atrás...)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Tens de mostrar o que recebeste! :*
    Adorei o pincel e adorei ainda mais tê-lo ganho, ihih
    Adorava ter o de esfumar :(

    Hospedeiras! Adorava *.* Vou-me já inspirar nestas lindas, ihih

    ResponderEliminar
  6. Gostei de todas, mas principalmente da primeira mala cinzenta! *

    ResponderEliminar