terça-feira, 2 de outubro de 2012

Uma tarde diferente....+ Mais Música! + Bla Bla Bla

Boa tarde! Espero que estejam bem. À hora em que estou a programar este post tive um dia um tanto horrivel. Parece que está destinado acontecer quando vou ao dentista. Não que o dentista seja o problema, eu não tenho problemas com o dentista, e este...ah! Aqueles olhos castanhos! Mas tenho sempre de me levantar muito cedo e depois o dia nunca corre muito bem.

Felizmente, não foi tudo mau, a minha bolsa de estudo foi renovada...e aumentada! E consegui planear a minha semana no blog, e comecei as minhas montagens para os posts desta semana...já não se perde tudo!

E portanto ando a cantarolar isto (por falar nisso, video super fofo, e este single ajuda uma boa causa).


Anyway, este não é o assunto do post. Hoje venho mostrar-vos umas fotinhas, que já devem conhecer em parte, de uma tarde diferente, mas muito boa, que eu nem consigo acreditar que já foi há mais de uma semana!


Pois é, a minha querida Andreia finalmente veio ao Porto! E eu fiquei muito feliz porque tivemos imensa sorte, estava muito bom tempo ainda, e eu não tive aulas nesse dia, por isso pude estar um bocadinho com ela.

Fomos ao McDonald's histórico e comemos o agora defunto McFlurry Magnum, que nos soube...digamos que muito bem =)

 Depois demos umas voltas nas redondezas, perdemo-nos num chinês que vendia uma espécie de dupe do Frenzy da Chanel e montes de capas de telemóveis.
 E a Andreia armou-se em paparazzi, a caminho de Sta Catarina...
Não sei o que ela fez, mas apesar de não ter tido tempo de me maquilhar, gosto destas fotos. =)

Obrigada menina, e volta sempre! Já eu não faço promessas =P

xoxo

9 comentários:

  1. Adorei as fotos!

    Beijosss,
    Ana

    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda não conheci uma blogger :(
    Belo dia, suas belezas! <3

    Obrigada ;)

    ResponderEliminar
  3. Mas que belo passeio :) Muito bem!
    Tens de vir a Lisboa! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. A música é maravilhosa para cada um de nós. O toques para celular collection é fornecido gratuitamente por ToqueParaCelular.net Você pode baixar toques engraçados, toques para iPhone, toques whatsapp deste site líder.

    ResponderEliminar