terça-feira, 6 de novembro de 2012

À procura de filmes decentes...

Boa tarde! Espero que estejam bem. Eu fui agora à MAC buscar os meus novos bebés e daqui a pouco tenho aula outra vez, por isso este post teve de ser, como de costume, pré-planeado. Espero ainda vos poder mostrar os meus miminhos esta semana, o mais depressa possivel. Por falar em makeup, ontem tive uma ótima noticia, queria agadecer a quem votou em mim, vocês ajudaram imenso, mesmo se não ganhei na votação!

Hoje vamos falar dos filmes que tenho visto no último mês. Eu tenho visto muitos, porque tenho encontrado muitos, e é o meu ritual de domingo, a procura de bons filmes. E de vez em quando lá se encontra alguns. Vejamos

Pessoalmente, acho que este é o tipico filme que só se vê uma vez. Eu quis vê-lo pelo Rob, pelo produtor português, por ter sido rodado no Canadá, porque me deixou intrigada. Mas a verdade é que o achei demasiado longo e intelectualoide. Basicamente o personagem do Rob, um multimilionário, escolhe o pior dia possivel para ir cortar o cabelo...do lado oposto da cidade. O Presidente está de visita, um rapper famoso morreu, e estão a haver manifestações. Por outro lado, ele tem um alvo nas costas e está a ficar mais pobre a cada segundo. A viagem é lenta, muito lenta. Ele para para tomar o pequeno-almoço, almoçar e jantar com a esposa, que mal conhece, e vai tendo conversas super filósoficas no carro...quando não está ocupado. E por mais acontece. Ah, e o cabelo fica meio por cortar e o homem está meio despido quando o filme acaba algo abruptamente. Não vai ser o filme da vossa vida, mas é um belo desafio de resistência. E uma bela atuação do Rob.

Estou triste. Não sei porquê, mas estava à espera que Magic Mike fosse mais engraçado, mais emocionante...mas não. A sequência do filme é estranha, e a maneira como foi montada ainda mais. A relação entre o Mike e a irmã do Kid parece-me bué forçada e praticamente não evolui de todo, a própria da história do Kid parece acelerada...e a quimica do Alex e do Channing? No início mais ou menos, no fim, 0. Quase me faz acreditar que os rumores de problemas nas filmagens são verdade. É pena, porque um filme com um realizador e elenco destes tinha de ser muito melhor. Mas mesmo assim já tenho visto pior, mesmo ultimamente. Talvez voltasse a ver.

Este é um filme estranho, daqueles que uma pessoa só vê porque o viu nalgum sitio, e no IMDB dizia bem e tal...E com razão, porque é um filme interessante. Um homem pôe um anúncio no jornal á procura de um parceiro para viajar no tempo. Um jornalista de uma revista leva 2 estagiários e decide fazer um artigo sobre o homem, quando na verdade só quer reencontrar a namorada do secundário. A estagiária que ele leva com ele afeiçoa-se ao homem...e é mais ou menos isto. O resto é tudo um pouco bizarro, mas num bom sentido. É um filme que se vê bem, mas não sei se repetia.

OK, finalmente encontrei um que vale a pena ver! Mas é o Homem Aranha, e eu nunca digo não ao Homem Aranha. Se bem que concordo com toda a gente, este é o meu favorito. Talvez seja porque para variar me sinto super atraída pelo Peter Parker (eu costumava ser Team Harry no antigo). Ou talvez seja porque este Peter adolescente é mais humano, e engraçado, e fofinhoooooooooo! Mal posso esperar pela sequela, mas no entretanto pede-se ao Andrew Garfield que trabalhe, que eu fico com saudades!

É preciso dizer, antes de acabar este post, que já tenho mais 2 a ser feitos, porque há muita coisa a sair no meu cinema privado e ainda mais nos públicos.

Ah, já agora, para quem gosta do Orlando Bloom, The Good Doctor, de que eu falei AQUI, estreia nos nossos cinemas em Dezembro.

Que filmes têm visto? Quais querem ver?

Até amanhã!

xoxo

7 comentários:

  1. Fiquei interessada nesse do Pattinson!

    ResponderEliminar
  2. Destes só vi o Magic mike, é engraçado e dá para rir mas nada de mais :D beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pode ser que ainda encontres alguma coisinha boa :b
    E não tens a quem oferecer? Não ofereces nada ás miguitas? :b

    ResponderEliminar
  4. Eu por acaso não gostei nadinha do cosmopolis..:S bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Ah eu adorei o Magic Mike e o Spider Man! :D
    Também quero ver o Good Doctor *

    ResponderEliminar
  6. aw muito obrigada!!
    Fui ver o homem aranha ao cinema e adorei, especialmente porque conta com a Emma Stone (<3), o Magic Mike ainda não vi, mas já ouvi falar e fiquei curiosa!

    ResponderEliminar
  7. Por acaso vi o cosmopolis este fim de semana... xD

    ResponderEliminar