quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Aquela patética desilusão...

Hello? Is anybody out there? Não têm comentado, estou-me a sentir sozinha por aqui...

Hoje foi um daqueles dias agridoces, aliás tem sido assim em geral, por várias razões, entre elas que aquela altura do mês está a chegar.

O Natal tem chegado mais cedo cá a casa, senão vejam.
A semana passada chegou a minha encomenda da Cirque...claro que o meu tele não lhe fez justiça...
Ontem comecei a fazer uso do meu prémio. se é que me entendem...
E hoje de manhã fui surpreendida com isto!

Depois das aulas decidi ir com a minha mãe à Baixa, estava determinada em arrumar as minhas compras, pelo menos para a minha pessoa, hoje, mas trocaram-me as voltas.
Lembram-se deste vestido? Eu encontrei-o na C&A, e servia-me, num número que nem é muito muito grande. e assentava que nem uma luva...mas era azul. E azul não dá com o look que eu quero, já para não falar que eu já tenho um vestido azul e preto...Volto a pedir, se alguém aqui do Porto for à C&A do Mar, Maia ou Norteshopping podem pf ver se eles o têm em branco? Estou desesperada!

Depois andei um pouco por todo o lado...vesti um vestido Peplum na Lefties e confirmei que odeio em mim, vi coisas muitissimo giras na Springfield, e vi alguns verdadeiros runner-ups na Blanco, que só lhes faltava o clique e serem um pouquinho mais acessiveis. Além disso adorei andar ás compras com a minha mãe até de noite, já não faziamos há imenso tempo, e foi super divertido.

Infelizmente, não comprei nada, e isso deixa-me frustrada, até porque como vos disse vi muitas coisas de que gostei, e parecia-me o dia ideal para fazer compras.

E pena ainda maior foi tr partido o secador quando cheguei a casa...espero que não se tenha estragado, era uma péssima maneira de acabar o dia!

Até amanhã!

xoxo

3 comentários:

  1. Keep calm and keep shopping!
    Vais encontrar, é uma questão de tempo!
    Big kiss :*

    ResponderEliminar
  2. Quero ver esse vernizucho nas unhas :D
    Ir às compras é sempre bom :) mas é chato quando se quer determinado artigo e parece que se evaporou =X
    Beijinhos grandes****

    ResponderEliminar
  3. fiquei curiosa :DD
    eheh
    o vestido e lindo :)
    beijocas

    ResponderEliminar