sexta-feira, 30 de novembro de 2012

As revisões de Veronica Roth (Divergent Book 3 is coming!)

Boa noite, espero que alguém leia isto. Eu sei que estou a ser dramática, mas a sério? Bem, a verdade é que se os posts de beleza estão a sair zerados, o prognóstico para este não é famoso, mas pronto.  Hoje tive de entregar um trabalho trabalhoso, fazer um monte de chamadas telefónicas e um teste de alemão. Amanhã quero ir ao shopping, na incessante busca do vestido, e para ver a misteriosa promoção da TBS...a ver vamos!

Por agora...
Eu não sei se sabem, mas Veronica Roth, autora da saga Divergent, tem um blog, que aliás é muito interessante porque ela publica lá coisas sobre o processo de escrita, notícias sobre os filmes (Divergent está programado para 2014), entre outras coisas.

Os mais fanáticos, como eu, sabem que o terceiro e possivelmente último livro da saga sairá para o ano. E bem, ele já existe. A Veronica tem feito, como aliás fez com o Insurgent, uma série de posts sobre o processo de revisão do terceiro livro, que eu achei super interessante, por isso decidi partilhar com os restantes fanáticos que por aí andem.

Podem ler os posts no blog dela , AQUI.

Até amanhã!

xoxo

1 comentário:

  1. Eu nunca li os livros nem vi os filmes, mas parecem ser interessantes :)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar