terça-feira, 20 de novembro de 2012

EBay Raid: I ♥ Mario!

Boa tarde meninas! Que tal esse dia de chuva? Eu estou um bocadinho de nada furiosa com os correios ainda, apesar de hoje ter tido...e parti um espelho. Yap. E continuo cheia de sono e preguiça, daí estes posts um pouco fora do normal, acho eu.

Pois é meninas. Estou apaixonada. Tenho um novo homem na minha vida. Ele é super viril, um verdadeiro macho latino!
Mamma Mia! É o Mario. Super Mario.

Eu culpo isto.
Eu comecei a ver os videos porque é o Landon a jogar, mas a certa altura dei por mim mais enfeitiçada pelo pequenino que pelo Landon...depois começaram as viagens ao Ebay...e acreditem, encontra-se muita coisa no eBay. =P

 As primeiras coisas que eu encontrei foram as eletrónicas. Aliás, eu até estava à procura de capas para telemóvel, por isso...adoro as 3, a do Mario até é bem baratinha, menos de 3€...eu só não entendo como é que elas dão para o meu telemóvel porque a capa não sai toda atrás...alguém sabe?

Os phones são uma preciosidade, ou não? Os pretos eu ia jurar que não enviam para cá, mas eu também preferia os azuis, e também são super batatos...
Esta secção é um pouco mais louca...os phones do Spongebob provavelmente toda a gente olharia para mim de lado se usasse LOL.

A caneca é um clássico. O o casaco eu adorava, mas é super caro...mas era tão COOL! Pulseira dos Smurfs, não é a minha cara? Também não é nada barata se bem me lembro, mas acho que é feita à mão.

E os porta-cartões do meu Mario, uma coisa super prática que quem me conhece sabe que estou sempre a usar, e mesmo correndo o risco de parecer infantil, era muito mais giro que a que eu uso...aquela azul é bem baratinha, estou a pensar sinceramente em comprar uma!

Então e vocês? Que coisas estranhamente fabulosas têm encontrado no eBay e andam a cobiçar?

Agora que já sabem algumas das coisas insólitas que tenho na minha lista para o Pai Natal, em breve a lista séria xD

Até amanhã!

xoxo


2 comentários:

  1. Ahahahah! Adorei o post querida! :) Adoro o Super Mario também. Tens bom gosto! Hihihi

    Beijinhos,
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Olá querida :)

    Ah o Super Máriooooooo, que giro!

    Beijoca

    ResponderEliminar