quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Opinião: Illamasqua Matt Primer

Gente! Eu juro que não entendo...onde é que vocês andam? Somos 350, mas eu tenho tido sorte quando tenho 3 comentários num post...estou a aborrecer-vos assim tanto?  É que a sério, eu sou carente, preciso de mimos, e assim fico desmotivada!

Mas pronto, por agora ainda me têm por aqui, e hoje venho falar-vos de um produto especial, o Matt Primer da Illamasqua.
O Matt Primer é um dos dois primers da Illamasqua, sendo o outro o Satin. Ele vem numa embalagem qie parece minúscula, mas traz 30ml, que é o tamanho de uma base normal, e é o dobro de muitos dos primers que tenho visto à venda. Ele custa cerca de 27€, que é puxado, mas não muito, tirando quando se adiciona os portes, porque na maioria as ocasiões só o podem comprar em Illamasqua.com.

Ele vem no tal tubinho minúsculo de plástico maleável, com o dispensador que vêem em cima. Não é preciso nem devem apertar muito.

A consistência dele é muito cremosa, mas um aviso, a chave para ele funcionar bem é agitá-lo bastante antes de usar, Eu da primeira vez não o fiz e a coisa correu mal. Ele espalha muito bem e deixa a pele com uma textura super sedosa. Ele sabe muito bem a aplicar, mas eu ia jurar que tem um leve cheiro doce, mas tipo a creme, nada de preocupante.

Ele realmente proporciona um fantástico acabamento matte ao que uso por cima dele, e ajuda bastante a conter o brilho nas minhas zonas chave e a manter a minha maquilhagem intacta ou quase por mais tempo, normalmente quando o uso nem uso pó.

Como eu tenho alguns primers e afins abertos, eu apenas uso este em ocasiões especiais, e normalmente já tenho borbulhas, por isso é dificil testar reações na cara, mas ele não me provoca qualquer comichão e é super confortável e usar, por isso duvido que faça reações.

Resumindo, ele é o meu primer favorito, e voltaria a comprá-lo.

Mais uma vez, podem encontrá-lo AQUI.

xoxo

2 comentários:

  1. Parece ótimo mas é too much for me too afford x.x
    Kiss :*

    ResponderEliminar
  2. Parece-me fantástico, mas nunca daria tanto por tão pouco :P Se é que me entendes!

    ResponderEliminar