domingo, 4 de novembro de 2012

Songs I really shouldn't like, but very sadly, I do

Boa tarde. Espero que estejam bem. Depois do meu jantar incrivel de ontem, hoje a minha mãe está de cama, o que nunca acontece e está a ser um bocado desastroso. Primeiro que tudo porque eu fico super triste e desanimada, e quase me sinto solidariamente doente, e depois porque tanto as minhas sobrancelhas como unhas estão a precisar urgentemente de ser arranjadas, sobretudo as unhas, porque estão em risco de começar a partir, e eu não consigo fazer isso a mim mesma.

E portanto quase não queria fazer este post, porque vamos falar de músicas, na sua maioria estupidamente alegres, e eu não me sinto assim.

Mas não tenho outra ideia melhor por isso aqui.

Estas músicas sáo os meus guilty pleasures do momento. E são bem guilty, por isso tenham pena de mim!

Primeiro que tudo. Popota 2012 claro está, que eu adoro. Até porque desde aquele ano da CidadeFM que eu sou a Popota à procura do meu Rodolfo...ai o meu Rodolfo, saudades dele! Mas a sério, a Popota a fazer a dança do Party Rock está incrivel!

Eu desprezo o Flo Rida, a sério! Mas as músicas dele...são problematicamente catchy. Eu consigo resistir mais ou menos à maioria delas, mas este "I Cry" apanhou-me. E é triste.

Eu não gosto de música eletrónica em geral, sobretudo do estilo desta. Mas a versão que dá na Nova Era é...viciante. Então eu tive de arranjar a música e depois cortá-la no Audition para ficar minimamente aceitável para a minha pessoa.

Yap, até agora nada de muito mau. É aqui que eu começo a ficar realmente envergonhada. Nada contra a música em si. Eu odeio é o Chris Brown. Eu sei que a Rihanna já o perdoou e tudo, mas eu ODEIO o homem. Infelizmente realmente adoro esta música.

E AGORA, O PRÉMIO PARA A MÚSICA MAIS EMBARAÇOSA NO MEU MP3 VAI PARA...
One. Direction. Não, eu pessoalmente não contribui para esgotar os bilhetes, até porque eu gosto mais das músicas quando não tenho de olhar para aqueles putos feios. E sim, eu sou daquelas pessoas que tem o péssimo hábito de cantar "What Makes You Beautiful" quando estou muito feliz, ou quando estou com a minha bestie. Mas eu fui apanhada foi por este "Live While We're Young", que tem a letra mais estupida de sempre mas, é outra daquelas que eu gosto quando estou muito feliz. Eu culpo a riff do início de "Should I Stay or Should I Go" dos Clash. E tenho dito.

E agora vou morrer de vergonha, ver um filme e acabar um post de filmes para esta semana e começar um novo, que o  primeiro já está super longo.

xoxo

5 comentários:

  1. Realmente... Bastante embaraçoso.
    O mais embaraçoso do meu MP3 é, provavelmente, Paramore, Avril e Adele :$

    ResponderEliminar
  2. Epá, eu tenho coisas muito embaraçosas no meu iPod e não era capaz de as mostrar assim.. 1D Teh?!? ahahah
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Se não fosse este post ainda nao tinha tido contacto com a musica da popota deste ano! :D hahahah
    acho que toda a gente tem aquela musica que não gosta de admitir que ouve vezes sem conta cof cof http://www.youtube.com/watch?v=TSVHoHyErBQ hahah (e katy perry e taylor swift. god, eu nao devia por isto na internet!)

    ResponderEliminar
  4. eu nunca tive vergonha de ouvir o justin LOL a serio? a mim dame antes de quase todos os videos do YT...e eu gosto bem de Katy Perry e Taylor Swift, shamelessly =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. ahah :P
    e olha que ele ja ta a terminar tenho e de comprar maior :P
    eheh
    beijocas

    ResponderEliminar