sábado, 29 de dezembro de 2012

Back Home + a questão dos dentes Parte II

Olá! Espero que estejam bem...Eu estou mais ou menos, ainda pouco atordoada e cansada. Já estou em casa desde quinta ao fim da tarde, como devem ter visto pelos coments que vos tenho deixado, mas ontem já tinha o post programado, e tive cá as minhas amigas para o Natal atrasado, e agora bem...ainda estou a arrumar, já estou a estudar que tenho exames já a partir de sexta, e claro, descansar. Mas prometi que postava todos os dias até ao Ano Novo e hei-de cumprir, até porque tenho  um post já escrito e outro faz-se bem...acho. As coisas são capazes é de andar devagarinho no início do ano. Ideias e material há muitos, mas tem tudo de ser trabalhado, e ainda tenho muito que descansar e estudar.

Quanto ao post de ontem...fiquei sensibilizada com as vossas reações. A verdade é que não é algo tão grave como se calhar eu fiz parecer, não é que eu esteja sempre de boca fechadinha ou assim, e como sabem nem sequer me coibo de usar batons fortes, eu só não gosto de os ver em fotos, e era isso que queria explicar. E sim, tem solução, e eu estou a ser seguida, mas é cirurgica e eu estou condicionada pelo serviço público e todas as suas limitações, já para não falar dos meus fantasmas com a sala de operações...como digo, é algo que é contornável no dia-a-dia, não é nada do outro mundo.

Anyway, obrigada, e por favor, já agora, aproveitem e vejam os posts que deixei esta semana, que estavam muito bem feitinhos LOL

xoxo

3 comentários:

  1. Realmente ter de esperar pelo serviço publico é uma chatice. O que para nós é urgente, para eles tem de se esperar séculos. E dentes, na minha opinião, é sempre uma coisa urgente, porque é essencial fazer um processo de mastigação correcto. Só o simples facto de se ter os dentes torto e precisar de aparelho, por exemplo, já pode trazer grandes problemas a nível de estômago e outros. Eu na altura em que precisei de aparelho a minha dentista explicou-me isso e eu fiquei surpreendida. Mas realmente tem lógica.
    De qualquer forma, seja por estética ou por saúde, compreendo a tua vontade de corrigir a situação e espero que consigas em breve :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Não faço amanhã, faço no dia 1 de Janeiro (mais precisamente, á meia noite e vinte e sete minutos, ahaha) ;)

    ResponderEliminar
  3. Ahah! Não tem a ver com o post, mas não resisti a dizer isto. Estou a ver que a menina que comentou antes de mim foi uma "Bébé do ano!". Das primeirinhas a nascer, que pontaria! Beijokas**

    ResponderEliminar