segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Bloggers que me inspiraram - 2012 + FELIZ 2013!

Boa tarde! Espero que estejam bem...Eu contrariamente a todos os meus planos, no último segundo decidi maquilhar-me, apesar de ir ficar em casa, e de estar com uma roupa e calçado super casual. Por isso estou a pensar em tirar fotos e mostrar, pelo menos a maquilhagem e as unhas de Ano Novo.

Entretanto, e porque não me apetece ir estudar (depois do Easy A...), decidi trazer um miminho de Véspera de Ano Novo. E há maneira melhor de acabar o ano do que homenagear quem nos inspira? Pois eu acho que não, e por isso é o que vou fazer.

Nesta lista estão bloggers que eu admiro, minhas amigas e não só, umas que conheço pessoalmente e outras espero conhecer um dia. Para mim, são todas importantes, pelo seu conteúdo, profissionalismo, força de vontade ou apemas por serem verdadeiras e originais. A TODAS «3

O blog da Inês deve ser dos mais underrated que eu conheço. Talvez porque não tem tantos tutoriais, ou marcas grandes, ou porque não posta sempre de maquilhagem...Mas a Inês é um doce, e é super gira e original e tira fotos excelentes, e por isso é uma inspiração.

YES, they both are awesome. I love the Two Matejas because they are cute and kind, and they post everything and still have success. And also because they post awesome looks with colors and brands I dont know and I love to get to know.

A Aninha é outro doce. Linda de morrer, sempre muito fofinha e cheia de estilo. «3

E temos mais uma Inês, esta eu conheço há menos tempo. Primeiro que tudo, inveja da menina, que vive em Inglaterra...Depois eu gosto muito dela pela personalidade muito quirky que mostra no blog, que foi o que me fez segui-la.

A Andy merece todo o meu respeito pelo profissionalismo e empenho com que gere o blog, e também por me chamar a atenção e á terra quando estou a fazer asneira, mesmo quando eu na altura não quero ver isso. «3


Agora estas 5 últimas dispensam apresentações, são das que mais sucesso têm no nosso país, e em concreto na minha lista de leitura.

Este caso é muito engraçado por duas coisas: uma é que eu juro que devia saber o nome desta menina, mas não me lembro por nada deste mundo, e o outro é que ao que parece vivemos a passos uma da outra mas provavelmente nunca falamos pessoalmente. Mas eu adoro os posts dela, as dicas dela, a sinceridade. E acho que no outro dia ela acertou. Eu ainda não consegui comprar o batom, mas pelo que vi a cor era realmente aquela. Obrigada!

A Tha é outra daquelas fofuras, sempre cheia de alegria, estilo e um sorriso contagiante, duvido que deixe alguém indiferente =)

A Liliana foi das primeiras pessoas que conheci pessoalmente. É um exemplo de sucesso rápido, aliado a uma enorme simpatia e profissionalismo. Sei que posso sempre contar com ela. «3

E finalmente as minhas duas mentoras:
A Rita é a minha mestra, que me deu confiança e dicas quando ainda tinha alguma insegurança em relação á maquilhagem e me ajudou um pouco a integrar-me neste mundo, e isso não vou esquecer.

E claro, não podia fazer este post sem falar da Ana, que foi a primeira blogger que li e segui e das que mais me apoia até hoje. Porque não há amor como o primeiro. «3 «3 «3

E agora, depois desta maratona...
HAPPY NEW YEAR EVERYBODY!!!!

Não sei se percebem a imagem, mas há bocado percebi que, apesar de não ter qualquer vontade ir a Nova Iorque, adorava ir ver a bola a cair a Times Square.

E agora, entrem no Novo Ano com os 2 pés, aos saltinhos, como eu vou tentar =)

Até pro ano!!!! =)

xoxo

7 comentários:

  1. Gosto de ler muitos dos blogs que referiste e são sem dúvidas excelentes :)
    Um beijinho e bom ano

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por fazer parte dos teus blogs de leitura e referência...fico muito feliz..um excelente 2013 :D beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oh thank you so so much! You totally made my evening! You're the best! :))

    ResponderEliminar
  4. Fico muito contente por fazer parte dos teus blogs preferidos! :) Um bom ano TehTeh! :) *

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Teh! Fizeste-me sorrir, obrigada por essas palavras tão doces!
    Um ótimo 2013 para ti. Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. boa lista! alguns nao conhço. vou ja espreitar!!

    ResponderEliminar