quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

I found you!

Olá. Desculpem continuar meia ausente, e neste momento só conseguir postar sobre música. É que eu não tenho mais nada de interessante para dizer, e prefiro dar-vos música que encher-vos os ouvidos com os meus dramas. E é isso que vou fazer.

Epah, eu já sei, isto não vai agradar à maioria das alminhas, mas eu gosto de música comercial, e sempre é melhor que a dos One Direction, da qual ainda não me consegui desintoxicar.
E o mais engraçado é que mesmo assim não saímos do tema das boybands. Mas é que não há comparação, embora insistam em fazê-las entre os The Wanted e os 1D. E depois de ouvir este "I Found You", em estúdio e ao vivo, a diferença nunca foi mais clara. Primeiro que rudo em talento. Peço imensa desculpa mas dúvido que os puberscentes conseguissem fazer isto. E depois, em estilo, este é um estilo muito mais maduro e moderno, não só para pitas de 10 anos. E é por isso que eu acho que os 1D vão passar, mas os The Wanted vão ficar.

Mas já que estamos a falar em música, mostro-vos num instante a minha outra favorita do momento (tirando LWWY, Candy e qualquer das músicas da Taylor...e As Long as You Love Me, e não é a dos BSB haha)
Quem não ficar contagiado com o Bruno Mars que atire a primeira pedra!

E agora vou preparar-me que tenho uma tarde longa...e tentar começar a arranjar coragem e vontade para fazer posts de jeito.

xoxo

2 comentários: