terça-feira, 11 de dezembro de 2012

I like it!

Boa tarde! Ou se calhar mais noite...espero que estejam bem. Eu ando num turbilhão, mas what's new?Devia estar a preparar a oral de alemão pra sexta, mas no meio deste frio gélido (devia ir ver aquele camisolão!) decidi lavar o cabelo e agora com ele molhado não me apetece...

E por isso vim exatamente falar de..cabelo.
Há coisa de um ano e tal atrás, estava o meu sérum da Pantene acabar e não havia no super. Ironicamente, não havia mais nenhum sérum à venda a não ser este, por isso, e porque era relativamente barato, lá pedi à mammy pra trazer. Entretanto fui à cabeleireira e ela convenceu a minha mãe a comprar o Uniq One. Acabei o que estava a usar, depois estive séculos com o Uniq e agora que não tenho mais nada, lá fui buscar este.

E devo dizer que é uma agradável surpresa. Ele cheira super bem, não é nada oleoso, absorve depressa, e deixa o cabelo super fofo e suave. Perfeito. Ah, e penso que é 100% natural.

Eu não conhecia a marca, mas voltaria de certeza a comprar.

E vocês? Já experimentaram este produto? Conhecem de todo?

Até quinta, espero!

xoxo

6 comentários:

  1. Não conheço essa marca mas fiquei muito curiosa :D
    Tenho que ver se a descubro ^^
    Beijinhos grandes****

    ResponderEliminar
  2. por acaso pus a uso a máscara dessa marca anti frizz e adorei.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conheci a marca, mas pelo que dizes parece boa..bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Conheci essa marca em calpe, na minha viagem de finalistas, uma vez que me tinha esquecido do meu spray e precisava de um xD
    Comprei um anti frizz e com protector de cabelo e, até hoje, é o meu favorito!

    Quanto ao fim do mundo... um dia será, de certeza, para cada um de nós.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Não conheço esta marca, mas pelo que dizem é bastante boa!

    ResponderEliminar