domingo, 30 de dezembro de 2012

Leituras: Warm Bodies

Boa tarde! Espero que estejam bem, penúltimo post do ano! Eu estou a ficar constipada, grande novidade. Ontem a ida ao shopping correu bem, comprei tudo o que precisava, vi umas coisas interessantes nos saldos da H&M e da Claire's...

Mas pronto, hoje estou sem energia e este post já estava escrito, basicamente, por isso espero que gostem.

Quando soube que este filme ia sair em 2013, pela produtora do Twilight, a modos que fiz do livro que o inspira (e ao que parece quase à letra...) o meu projeto de leitura seguinte. Não era para já. Mas por alguma razão na véspera da minha reportagem de TV deu-me para isto...O livro é de Isaac Marion e está disponivel em português sob o título "Sangue Quente".

O livro conta a história do R., um zombie que vive com outros zombies, mas que tem tendência para ser mais ativo que o resto, sobretudo no que toca a intelectualismo, coisa rara nos zombies. Um dia, ele vai caçar com o grupo e bem...digamos que o que já não era normal, menos normal fica. Basicamente, o que acontece é que, como a maioria dos livros do nossos dias, temos um cenário pós-apocaliptico, não se sabe muito bem quando ou onde, porque o nosso amigo R. sofre de uma amnésia daquelas. E uma nova visão sobre um novo tipo de monstros, neste caso zombies.

Ele é um livro bastante leve, e não fosse sobre zombies podia dar um filme da Disney, porque nada de muito gráfico ou indecente acontece. Posto isto, eu gostei, mas a verdade é que ainda não li a parte crucial, porque os ebooks grátis têm pelo menos uma parte - a mais importante ainda por cima - a menos. Mas eu adorei e quero ler todo, por isso comprei o livro com a capa do filme já, e vou ver se leio o resto agora no início do ano e talvez depois vos conte. E quero ler a sequela, porque espero que tenha um bocadinho mais de ação...romântica, que o nosso amigo R. é muito, muito timido. E fofinho.

Deixo-vos com o trailer do filme. Aviso já que é bastante mais leve, e rom-com teen do que o livro, mas quero ver, parece engraçado.

Ah, novidades de última hora! Nestes dias, enquanto tentava encontrar a parte que me falta, descobri este livro, que tem qualquer coisa de semelhante, mas ao mesmo tempo nem por isso....parece mais adulto e pesado, talvez não tanto o meu estilo, mas talvez o leia..conhecem?

xoxo

1 comentário:

  1. É lindo não é?! Custou-me tanto dar 15€ por um gorro! xD
    Não tinha nenhum, fui procurar em outras lojas, mas fiquei sempre com este na cabeça.. tive que ir lá buscá-lo >_<

    ResponderEliminar