sábado, 22 de dezembro de 2012

Lookbook: A little more color please!

Olá gente! Espero que estejam bem. Eu tive um dia atarefadissimo e ainda não acabou. Ainda tenho pelo menos mais um post para programar, a ver se fico com posts programados até voltar pra casa (e talvez não seja mal pensado tratar de uns planos B, porque ainda não tenho a certeza se venho mesmo na quinta mas yah) e quero limpar a minha lista de espera do YouTube, fazer uma máscara facial, passar umas cenas para o tele para o caminho e acabar de fazer a mala...como podem imaginar ainda imenso trabalho pela frente.

Mas hoje quero-vos mostrar os 2 primeiros looks que fiz com os produtos da PB Cosmetics e os outfits que os acompanham.
 Ah, vão ter de clicar, as imagens sairam bué grandes.

Basicamente eu estava doida por usar o meu relógio azul, e a sombra azul a condizer da paleta, então fiz o esforço de pôr o vestidinho azul e levantar o rabo cedo para fazer a makeup. O triste é que, ao que parece o bendito do azul se perdeu um pouco ao esfumar. =( O resto estava tudo muito simples. Acabei com a amostra de uma das bases da Stageline e depois apostei em tons de rosa no resto do rosto.


 Depois na mesma semana fiz este look ainda mais dramático em tons de verde e castanho, quase natalício, e gostei muito do resultado.
E este é o outfit. Adoro ver as calças amarelas com as botas castanho claras.

Espero que tenham gostado. Voltamos a falar em tempo real daqui a uma semana, mais ou menos!

xoxo

1 comentário:

  1. A-M-O as sombras!
    Tenho mesmo de experimentar essa marca!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar