quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

NOTW: Red Caviar

Boa noite. Espero que estejam bem. Eu tive uma péssima noite, e comecei muito mal o dia. Mas depois aconteceu uma coisa boa. E depois finalmente estou livre até...dia 2 de janeiro possivelmente. E portanto, prometo que a partir de hoje vou tentar fazer posts. E posts decentes. Todos os dias atá ao Ano Novo. Ah, e para quem não percebeu o post de segunda, espero que agora esteja explicado.

Este post vai ser quase tão enigmático como esse, mas tem de ser feito, por isso...yah.

(click to enlarge haha)
Esta manicure combina três coisas super atipicas em mim: fotos de qualidade, verniz vermelho e unhas caviar.

Quanto ao verniz vermelho, ele é lindo e excelente. Opaco numa camada, brilhante, uniforme, durou a semana toda, etc. Quanto ao caviar...nunca quis fazer, apenas fiz porque me ofereceram, e sinceramente acho que não quero repetir. Dá muito trabalho, as pérolas não são tão fáceis de aplicar como dizem, e depois tipo...sinto-me desconfortável e não é o meu estilo. Na foto podem ver que não está perfeito, mas não tinham caído, simplesmente não conseguimos fazer melhor e acabamos por desistir.

Quando puder falar disto, e sendo que acho que a modos que dá para ver o que é, o verniz recomendarei, as pérolas not so much...

Até amanhã!

xoxo

7 comentários:

  1. Acho que não dá é pra usar todos os dias, mas é LINDA! *-*
    Adorei as unhas. :p

    ResponderEliminar
  2. o verniz é lindo demais :D adorei o caviar tb não faz o meu género...

    ResponderEliminar
  3. O caviar fica muito giro, mas realmente de prático não tem muito não =( Também senti o mesmo quando fiz nas minhas...
    O vermelho fica super bem no teu tom de pele ^^
    Beijinhos grandes****

    ResponderEliminar
  4. Também não achei nada prático e quando fiz, tirei logo tudo! Detestei o resultado!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu adorei esse vermelho! Nunca experimentei caviar.. Mas também não tenho curiosidade.
    Beijinho

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. aiii Teh eu tambem tenho excesso de pinceis mas nao resisto :S
    e e como uma colecçao que tenho de ter ( os pinceis argent makeup ) :)

    gostei imenso das unhas :D
    bemk natalicias :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. Até me admirava se gostasses :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar