quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A Small Lip Obsession

Olá meninas...Espero que estejam bem. Eu não ando especialmente bem, e por isso os posts andam intermitentes e não consigo obrigar-me a fazer os que tenho planeados, até porque tenho usado as coisas de que devia falar também de modo intermitente. E portanto, o post de hoje é outro daqueles que revelam os meus pensamentos obsessivos. Neste caso estou vidrada em produtos de lábios. Num certo tipo, e num certo leque de cores.

Uma das coisas em que eu ando absolutamente vidrada são os batom em lápis. Montes de marcas os fazem ultimamente, mas não muitas que nos sejam acessíveis. Cá, temos os do Boticário, mas não têm muitas cores e não sei se são permanentes na linha, ouvi dizer que a Sephora tem, mas que não eram muito bons, e depois há os Chubby Sticks, mas são caros, e os da Shiseido, idem.
Uma das marcas pioneiras destes produtos é a Revlon, e embora esteja quase certa que não estão disponiveis nos poucos pontos de venda da Revlon em Portugal, os Just Bitten estáo disponiveis online, no ebay, na MakeupPt, por à volta de 10€.

Mas se tiverem um pouco mais de dinheiro podem ainda ir à P&C e comprar um destes da Black|Up, que eu possivelmente adorava experimentar, porque adoro a gama de cores fortes, que apesar de terem sido pensadas para mulheres negras, são bem a minha cara.

E claro, o clássico Tinted Brilliance Lip Balm da Pixi, pode ser encontrado na ASOS por um pouco menos, se estiverem dispostas a arriscar no estrangeiro. As cores são muito bonitas e soft, na sua maioria, e promete ser bastante hidratante e confortável. E tem uma das cores que eu desejo de momento, Berry.

E falando em hidratantes e em Berry, a ELF tem um hidratante labial, como aqueles que eu já vos mostrei aqui da MAC e da Sleek, e uma das cores é justamente uma Berry. E a ELF tem sempre a vantagem de ser barata e ter sempre promoções fantásticas, como a do momento, 3 por 2. E eu até estava a precisar de reabastecer umas coisitas...

Outro tipo de produto por que tenho ganho interesse, talvez por causa das Glossy Stains, e do dupe da L'Oreal (a rezar para que sejamos abençoadas com elas), são as stains e batons liquidos. Eu penso que Portugal ainda não faz parte do mundo maravilhoso da ArtDeco, mas tenho curiosidade por vários produtos deles, como estes Lip Lacquers, que vão dos tons mais suaves aos mais escuros e ricos que eu tenho andado a desejar...

Finalmente, para quem quiser uma cor rica e vampy para estes últimos dias de Inverno cerrado, mas numa forma mais tradicional, eu tenho visto e adorado ver o batom da MAC na cor Media. Eu já o tenho na minha lista desde o ano passado, mas confesso que ainda andava a ganhar coragem, mas ultimamente tenho-o visto um pouco por todo o lado, tal como o Rebel, e o Syrup, outros dois lindissimos.

E então, conheciam estes produtos? Têm algum do estilo? Qual é o vosso Vampy Lip preferido? Contem tudo!

xoxo

6 comentários:

  1. Já conhecia alguns desses produtos. Quero muito esse batom, adoro a cor apesar de ainda ter um pouco de receio em arriscar num batom tão escuro :)

    ResponderEliminar
  2. Olha, a Artdeco vende-se na Douglas. Quanto ao resto, tenho uns lápis da KIKO e até gosto. Agora o que queria mesmo era um batom rosa framboesa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah nao fazia ideia, nao ha muitas douglas por estas bandas...aqui é mais P&C, TBS e Boti em todo o lado, 2 Sephoras muito longe umas das outras...Douglas só conheço uma, e o centro não é um a que eu vá muito...

      xoxo

      Eliminar
  3. Existem batons em lápis na KIKO a 3.40 euros (o preço normal são 6.90 euros). Procura no site nos brilhos labiais (apesar de serem brilhos eles pintam). Eu sou fã!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. epah, nao gosto da KIKO, e so tenho uma loja perto e nao tem metade das coisas, alias nem vi la esses lapis da ultima vez que la fui, e os que eu gosto sao de edição limitada e online ja nao ha...

      xoxo

      Eliminar
  4. Ai tehteh a isto se chama um bom post. A minha parte favorita de makeup e boas sugestoes ! Gotei imenso . Beijoca

    ResponderEliminar