sábado, 5 de janeiro de 2013

Haul: My Xmas Presents (or the rest of 'em...)

Boa tarde! Espero que estejam bem, e que andem por aí, porque finalmente decidi deixar-me de coisas, e já que não consigo concentrar-me a estudar, fazer os restos das montagens e começar com os posts que vocês gostam realmente. E hoje temos os meus presentes de Natal.

Eu acho que em geral não tive muitos presentes de Natal, ou presentes muito grandes, e também quase não tive makeup, porque já estou num ponto que já quase não peço. Mas este ano tive presentes em bom, ou seja, só tive coisas que queria/gosto, ou pelo menos que sejam úteis.

Então vamos a isso?
 O meu maior presente fui eu que me dei, e já vos tinha mostrado no  post da sneak peek do look de Natal. Este relógio é o modelo ES3030 da Fossil, em rose gold e tipo gunmetal, e apesar de não ser o que tinha em mente, estou a adorá-lo, com o seu contraste de cores, e os 3 mostradores pequenos, e adoro o serviço e as embalagens da Fossil. Se voltar a conseguir juntar dinheiro, adorava ter mais relógios deles.

 Depois estes são os presentes que recebi enquanto estava fora. A pulseira foi uma lembrança dos meus padrinhos, que depois me deram dinheiro, as botas-pantufa a minha mãe comprou-me lá, na Spot, dentro do Pingo Doce, são super baratinhas, fofinhas e boa qualidade, e eu adoro-as, e em baixo podem ver um dos presentes mais especiais, que foi um conjunto de gorro e infinity scarf que a minha mãe me tricotou para usar no dia de Natal (e depois claro).


Estes foram os presentes da minha família e amigos. Recebi o livro "Não Atires Pedras a Estranhos que Pode Ser o Teu Pai" do Fernando Alvim, e o blush baked da coleção Fashion do Boticário, na cor Milan Lilac, ambos da minha wishlist. Recebi uma carteira engraçada, parecida com a que já uso, que ficará guardada para uma emergência, e depois foi Body Shop Galore, porque a Sara deu-me uma mini-Body Butter de Manteiga de Karité, e depois uns tios deram-me uma bola de Natal, com uma lip butter e outra mini Manteiga de Karité...no kidding.



E finalmente, estes miminhos fofos das meninas do blog Mateji ustvarjata chegaram em plena véspera de ano novo. Again, no kidding. Já usei tudo, menos os lenços de Natal, que eu acho que nunca vou conseguir usar, porque honestamente, limpar o nariz em algo tão fofo? Não consigo!

E pronto, foram estes os meus presentes. Entretanto já recebi algum correio, e já comecei a fazer algumas compras com o dinheiro que me deram, estou a tentar conter-me para não o gastar todo haha.

Antes de me despedir, queria só saber se gostavam de ver um post de "O Que Levo Na Minha Mala?" porque estamos em exames e eu tenho uma mala nova, e a minha coleção e wishlist de relógios? Por favor digam aí nos comentários!

Até amanhã!

xoxo


12 comentários:

  1. Respostas
    1. eu ainda não usei (quero ter os meus pinceis limpinhos para ele e ainda não deu) mas também espero adorar =)

      xoxo

      Eliminar
  2. Adorei as prendas :D
    As pantufas devem ser super quentinhas, já tive umas semelhantes, mas em rosa, e eram o máximo ^^
    Beijinhos grandes****

    ResponderEliminar
  3. Quero ver a tua mala! ;)
    Por acaso chamou-me a atenção o título do livro que te ofereceram se for giro depois avisa :)
    De resto até recebes-te prendas giras e finalmente já tens o teu relógio!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O relógio é lindo :O para não falar na embalagem que é amorosa :) beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Esse relógio é absolutamente lindo *.*
    Quanto custa?

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bem mais do que o recomendável, ve aqui http://tehteh25.blogspot.com/2012/12/lookbook-sneaky-xmas-day.html

      xoxo

      Eliminar
  6. o relógio é super giro.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O relogio é lindo :)

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Produtos da Body Shop nunca são demais, eu uso shampoo, gel de banho, base, blush, cremes, gloss, leite de corpo... Tudo de lá, por isso acho que a segunda melhor prenda que tiveste foram os produtos da Body Shop. A primeira foi o relógio. Agora também quero um! Vou ver se investigo os relógios da Fossil, os da Elletta e os Swatch (a Swatch tem uns semelhantes a esse teu modelo e, infelizmente, o preço também é parecido...).
    Beijinhos Tehteh**

    ResponderEliminar
  9. O relógio é muito bonito! ;) Nos meus anos também quis um, mas não encontrei nenhum que gostasse verdadeiramente.
    Sim, faz esse post! :) *

    ResponderEliminar