quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Inspiration: Colorful ombré hair

Boa tarde. Espero que estejam bem. Eu estou um bocadinho de nada melhor. Já tenho vontade para tentar postar, e consegui dar uma vista de olhos aos apontamentos para o que se espera que seja o meu último exame amanhã, mas ainda não estou completamente operacional. E por isso, e apesar de inspirações serem um dos posts que não gosto especialmente, a meio da noite veio a ideia de fazer este, e aqui estamos.

Bem, a semana passada disse-vos que queria fazer algo novo com o meu cabelo, e falei-vos das cores que gostava, hoje mostro-vos exemplos.
Eu adorava fazer um ombré arco-iris como este. Acho lindo. E sim, eu sei que tenho problemas, mas fiquem descansadas, este está fora de questão, até porque, como podem imaginar, ainda não tenho cabelo suficiente.

Então pronto, decidi-me por degradés de 2 cores. Eu queria fazer tipo em dois niveis, um bocado como um ombré invertido, cor mais clara em cima, mais escura em baixo.
Infelizmente não existe um exemplo exato que eu gostava de fazer, que seria de laranja para vermelho escuro, por isso mostro-vos estes que acho bastante bonitos.

Agora a minha segunda ideia é mais comum. Okay, ou talvez não, eu devo ser do contra porque toda a gente faz o contrário do que eu estou a pensar LOL.
Mas pronto, seria algo deste estilo que é bastante bonito, na minha opinião. Na minha procura também vi com verde e com azul e ahhhh como eu gostava!

Outro exemplo fantástico foi o da Christina Aguilera, sobretudo no video Your Body.

Claro que o cabelo da Christina é umas 50x mais claro e mais longo que o meu, mas é esta a ideia...E com o laranja e o vermelho a modos que também.

E pronto, aqui ficam algumas ideias do que vai na minha cabecinha loura. Eu vou tentar fazer posts mais "carnudos" em breve, por favor tenham paciência comigo, sim?

xoxo


12 comentários:

  1. Wooow, aqueles em tons de laranja e vermelho são perfeitos, adoro!!! Se eu conseguisse fazer isso só com produtos naturais e que não me danificassem o cabelo, era já <3
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei os lilases/ roxos (ena Inês, não estávamos nada à espera).
    Eu já fiz ombré em vermelho e gostei muito, mas ainda não me lancei nas descolorações/ tintas fantasia por falta de coragem .. Tenho medo de estragar ainda mais o cabelo, visto que ele com as lavagens frequentes e o cloro da piscina está longe de estar saudável :/
    Acho que em ti ficaria bem o laranja/vermelho!
    Beijinhos
    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto e acho que fica bonito mas não sei se me ficava bem por isso não penso sequer em arriscar :)

    ResponderEliminar
  4. Isso é engraçado em algumas pessoas mas nao sou fã desses arco íris

    ResponderEliminar
  5. Parece-me que na última imagem da Christina Aguilera o que ela tem são extensões...

    ResponderEliminar
  6. Aliás, acho que são extensões em ambas as fotos. Numa das fotos a extensão está presa no rabo de cavalo. Até é mais seguro, se não ficar bem tira-se mais facilmente ;)
    bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim eu sei que muitas delas sao, mas neste momento nao me interessa extensoes, as extensoes dao demasiado trabalho, e eu nem posso ter extensoes fixas, e nao me apetece ter das de tirar a por...alem disso, o metodo que eu estou a pensar em usar tem poucos riscos...eu nao vou descolorar o cabelo, o que ja ajuda, e a tentar deve sair em coisa de mês, mês e meio...

      de qualquer modo, por enquanto continua a ser só uma ideia...

      xoxo

      Eliminar
  7. até fica giro mas eu pessoalmente não faria
    http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro! E uso no meu cabelo, roxo e azul escuro.
    Quanto ao óleo do cabelo... acho que ele é gorduroso consoante as pessoas, porque a maioria não sabe aplicar o óleo tendo em conta o tipo de cabelo. claro que se é óleo, tem de ser gorduroso, agora cabe a ti dosear o produto e não andar a colocá-lo na raiz do cabelo, certo? ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ah! E quanto ao Rendida... pois, não sei, eu adoro este tipo de leituras! Já estou no terceiro de 50 Shades e amo (apesar da escrita rudimentar) mas entretém-me tanto!

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro! :)
    Eu estou a pensar em fazer mas é só no Verão, era para fazer nestas férias de Natal mas depois desisti.
    Adorei todos os que aí estão!

    http://imperfectm.blogspot.pt

    ResponderEliminar