sábado, 12 de janeiro de 2013

LADO B: Ideia tola - Crónicas de TehTeh (ou talvez Lado B mesmo)

No outro dia estava na casa de banho a ler um livro e tive a dita ideia tola. Descobri que talvez fosse horas de deixar de vos empandeirar as minhas dúvidas existenciais e expressá-las noutro sitio e de uma forma mais vantajosa. Quero escrever um blog de crónicas.

Eu escrevi um textinho todo bonito sobre isto, com pompa, circunstância e piadas irônicas e auto-depreciativas, mas eu acredito que as crónicas se escrevem de repente, de coração, no momento, sobre algo que é relevante, e não se revêm e outras coisas que agora não me ocorrem, e por isso vim para aqui escrever outro, e digo-vos já que não está a ser escrito agora, e não tenciono tocar-lhe até eventualmente publicar...ou deitar ao proverbial lixo, que é bem provável.

Eu nem sei se vim perguntar ou anunciar, dúvido que se este projeto avançar, e eu sou menina pra isso, que ainda nem tenho trabalho nem stress que chegue, mas já agora...avance ou não, gostava de saber a vossa opinião, se vos apetecer dar...

E já agora, não me querem ajudar a escolher o nome? É que nem parecia eu se não estivesse indecisa, né? Não sei se há-de ser Crónicas de TehTeh (tipo Crónicas de Nárnia com unicórnios no layout e tudo), para ser bem reconhecivel ou Lado B (tipo a cassete estragada que eu sou, e que ficaria linda no banner lá no topo) que até já levava boleia desta pequena rúbrica, mas é capaz de já existir?

Yours Truly,
T

6 comentários:

  1. Eu sei, é complicado, é um tiro no escuro :|
    Mas se não gostasses do cheiro, podias oferecê-lo a alguém que gostasses ou fazer um sorteio no blog ^^
    (Desculpa, estou só a puxar a brasa á minha sardinha :b)
    Se pensares nisso do giveaway, até te ajudo :b

    ResponderEliminar
  2. Lado B parece-me bem a nível do nome.. Quanto ao blog, é uma questão de tentar, acho que não perdes nada e se não conseguires continuar sempre podes apagar o blog e fingir que nunca aconteceu ahahah
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. talvez lado bem
    e uma questão tens pensar bem

    ResponderEliminar
  4. Eu quando ia abri o teu perfil para ir para o teu blog vi logo que já havia ali blog novo ;P
    Vou lá agora cuscar :)
    Acho que vale a pena apostar se é algo em que te sentes à vontade.

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar