segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Nosey Cravings: La Petite Robe Noire

Olá. Espero que estejam bem. Eu aposto que isto vai ser demasiada informação e pronto mas...estou a chegar àquela altura do mês e está a matar-me. Estive o fim de semana todo mal de estomago, hoje estou com uma dor de cabeça daquelas e de mau humor...e preciso de estudar. Not fun.

Agora, o que é divertido é sonhar, e se for com perfumes fabuloso então, ainda melhor.
Eu penso que a Guerlain terá lançado o La Petite Robe Noire algures o ano passado, mas confesso que na altura pensei que era mais um perfume de noite e pronto, não lhe liguei. Mas depois comecei a ouvir falar imenso dele, e que era diferente e tal e coisa. e quando fui no outro dia jantar ao El Corte ele estava em destaque, por isso fui lá cheirar. (o frasco estava vazio, mas deu pra sentir)

Eu gosto de tudo neste perfume. A história por detrás dele, a maneira como é representado na publicidade, o frasco, bastante simples mas com a tampa trabalhada...e o cheiro.

Como vos disse, eu não o pude testar como deve ser, porque não o pude pôr, mas o que eu senti foi um cheiro doce e feminino mas ao mesmo tempo leve e apenas com a intensidade certa, nada mais.

Eu penso que o que mais me atrai nele é a cereja preta, que tem um cheiro delicioso, se me perguntam, mas tem também amêndoa  frutos vermelhos e bergamota, com rosa no centro e uma mistura de tons amadeirados e Guerlinade, a essência da marca na base.

Para quem queira uma versão ainda mais doce e sensual - e mais forte também, foi lançada uma versão de Natal concentrada.
 Eu não sei os preços, mas adorava ter este perfume que promete revolucionar o mundo das fragrâncias de noite para todas as mulheres...e homens também!
Já cheiraram? Contem-me tudo!

xoxo

8 comentários:

  1. Acho que nunca fizeste um comentário positivo no meu blog, lol, mas tu é que sabes :)

    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  2. Já cheirei e não gostei :S lol mas temos gostos diferentes :p beijinhos

    ResponderEliminar
  3. a embalagem e tao linda e fofa :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Ainda não tive oportunidade de experimentar o perfume, mas já me disseram maravilhas. Para não falar na embalagem que é lindaa :)

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. eu adoro este perfume!também gostava de o ter !

    ResponderEliminar
  6. Eu não gostei desse aroma. Achei-o demasiado forte, mas de resto é lindo! :D *

    ResponderEliminar
  7. Atenção que ele é bem pesadote e intenso! Eu tenho e adoro, mas a maior parte das pessoas mais jovens detesta. É mais agradável que a maior parte dos perfumes da Guerlain, e eu que não gostava muito de nenhum (gostava do Shalimar e do Samsara embora tivesse a ideia que nunca os conseguiria usar antes dos 40 anos), agora já tolero perfeitamente quase qualquer fragrância da marca :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu do que cheirei, e já o voltei a cheirar, adoro e nao o acho assim tao pesado como isso, ja tenho cheirado bem pior...e olha que eu só tenho 20 aninhos =P

      xoxo

      Eliminar