domingo, 13 de janeiro de 2013

O LADO B chegou com estrondo!

Boa tarde, espero que estejam bem. Eu não posso dizer que esteja a ter um dia particularmente feliz até agora. Especialmente porque quando finalmente me decidi a comprar, descobri que a capa de tele do Super Mario já não está disponivel. Buaaaaah =( Em compensação comprei outra muito gira, mas não tanto como o meu homem =(

Mas pronto, não foi para esses desabafos que eu cá vim. Eu vim cá para dizer a quem esteja distraído que o meu LADO B já está online, já tem 3 publicações, e 1 comentário maldoso. Leiam por vossa conta!

Queria-vos pedir também que me dessem uma ajuda. Como sabem, escolhi o nome LADO B inspirada na ideia de uma das antiguinhas cassetes, sendo este blog o meu lado A, e outro...bem, vocês entendem. E por isso procurei um layout ele mesmo com cassetes. Mas estou indecisa entre 3.

Este é o que lá está.
Eu gosto deste porque é simples e fofinho, mas não gosto de as áreas de texto serem pequenas e não ajustáveis...

 Este é o meu favorito para ser sincera, tem um toque girlie. Só tenho de ter cuidado com as cores e tamanhos de letras e ao instalar para não perder a barra lateral.
E finalmente este eu acho que é o que parece mais acabado e é realmente muito bonito, mas não sei...acho que não tem a vibe alternativa.

Qual dos três é que preferem? Por favor opinem, e se não quiserem opinar neste post, opinem no de ontem.

xoxo

11 comentários:

  1. Eu gosto muito do 1º, é o que mais me cativa. Ou o 2º. Mudava era as configurações dos tipos de letra, cores, espaçamentos das caixas de texto, etc. Porque numa crítica que espero que seja construtiva, acho que teres aquelas cores como predefinição no texto não ajudam nada à leitura.
    Eu sei mexer nas configurações do blogue, ando com muito pouco tempo por causa dos exames, mas não me custa nada se precisares de ajuda. :)

    ResponderEliminar
  2. O segundo é o mais cativante, é o meu preferido :)

    ResponderEliminar
  3. Se o terceiro não tivesse aquele rosa tão chocante, preferia esse...
    Sim, é serum para o cabelo! Eu vou falar de todos eles ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto do último!
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito do 2º e do 3º :)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Podes sempre arranjar um padrão com cassetes e fazes o resto do layout no modelo do blogger, assim já ficam as medidas todas à tua vontade.

    ResponderEliminar