quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O que levo na mala nova para os exames?

Boa tarde, espero que ainda por aí e a sobreviver a esta época horrenda que quase todos andamos a passar. Eu peço desculpa por não ter postado ontem, mais uma vez  estou a passar uma das minhas fases e parece mais natural embrenhar-me em livros e séries do que vir para aqui fazer posts com pouco esforço e partilhar o meu mau humor que eu sei que vocês odeiam.

Hoje queria apenas mostrar-vos melhor a minha mala nova r o que tenho levado nela para os exames. As fotos tiveram de ser tiradas com o telemóvel porque às vezes não consigo dominar a minha máquina ou  não tenho tempo para isso, tenham lá paciência.

(ah e vão ter também de carregar pra ver grande que eu tive de fazer a montagem ao comprido e pronto, ficou muito grande.)

Como já sabem e podem ver na imagem, eu comprei esta mala na Misako por 20€ em saldo. Ela tem um estilo satchel e é fabricada em PU se não estou em erro. Eu adorei vê-la em verde mas acabei por comprar em preto porque achei que era mais fácil de combinar e dava-lhe um mais claro, que me permite usá-la mais tempo. Os acabamentos não são perfeitos e o material arranha e molda com alguma facilidade mas acho que isso lhe dá um ar um pouco vintage.

Ela é de tamanho mais ou menos A4 em largura, mas não em altura e tem 2 bolsos, o de dentro com um fecho que dá alguma proteção mas que não vai de uma ponta a outra por alguma razão que me escapa, e um exterior sem fecho, mas bastante seguro, nunca me caiu de lá nada e não espero que aconteça. Eu gostava que ela tivesse pelo menos o compartimento para o tele dentro, mas com o fecho  não me incomoda tanto não  ter.

Ela tem uma alça ajustável para andar a tiracolo ou no ombro, não sei se é amovivel porque nunca a usaria na mão.

Eu tenho-a levado aos exames e acho muito prática para isso. No bolso de fora levo dois pacotes de lenços, os phones e as canetas e elástico de cabelo. Na de dentro um pequeno livro, chaves, telemóvel, o produto de lábios que estiver a usar e espelho, o meu amuleto e uma acumulação de papelada dos exames anteriores que só será limpa no fim. E ainda sobra muito muito espaço.

Estou muito satisfeita com ela e espero que ela se aguente para poder usá-la muitos anos.

Antes de ir, por favor passem lá neste post, tão sozinho a abandonado, e digam lá de vossa justiça sim?

xoxo


4 comentários:

  1. MAis ou menos o que eu levava para os exames também, só falta mesmo a garrafinha de água que não dispenso ^^
    Beijocas grandes e boa sorte para os exames****

    ResponderEliminar
  2. A mala é gira e parece caber muita coisa *

    ResponderEliminar
  3. A mala é bem gira :) nem levas muita coisa xD beijinhos

    ResponderEliminar