segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

PB Cosmetics Try outs: Semana 1 (+ Blush do Boticário)

Bom dia, espero que estejam bem. Eu estou com um relativo mau humor, provavelmente porque estou à espera de notas de exames que não me correram bem. Alguém se sente solidário? E provavelmente por isso continuo a ter ação intermitente no blog, e tenho vários posts atrasados, mas decidi passar por cima e fazer este =P

Hoje vou mostrar-vos os primeiros 2 looks que fiz com os produtos que recebi recentemente da PB Cosmetics, e com o blush do Boticário que recebi no Natal. Entretanto já fiz mais 2. mas ainda não tive coragem de editar as fotos do primeiro, e acho que as do segundo vão para o lixo, porque não me parece que estejam minimamente usáveis (e foram tiradas com a máquina).
 Ora bem, eu já não me lembro exatamente de metade das coisas que tenho feito, mas penso que a minha "base" tem sido sempre a mesma: Matte Pure Moisturising Serum da Stageline Makeup, quando uso base a MyMix da Myface, aplicada com as mãos, corretor Paint Stick da StageLine Makeup na cor LB, e ocasionalmente o corretor Select Moisturecover da MAC na cor NC20 para debaixo dos olhos. Nas sobrancelhas, quase sempre, a não ser que não ponha nada, o Treat and Tame da ELF na cor Light.

Neste primeiro look estava a usar pela primeira vez a sombra em creme na cor Antracite (pelo menos eu acho que é a Antracite, às x pergunto-me se não é a Prata LOL) e o batom da linha clássica na cor Vermelho Alaranjado. Para além disso estou a usar o rimel volume intenso também da linha clássica, que ao que parece é castanha, ou com reflexos castanhos. Não que eu ache que se note muito. Nas maçãs do rosto penso que estava a usar o blush em creme da coleção Rebels da Essence, e sinceramente não me lembro se usei iluminador de todo.

Eu mais à frente vou falar dos batons, e no segundo post vou falar das sombras em creme, mas devo dizer que gosteu vastante do resultado deste look, e que estou satisfeita com os 3 produtos da PB usados.
 Este segundo look é todo em rons de rosa e roxo, porque eu queria usar o outro batom da PB que é bastante rosa, e o meu blush Milan Lilac do  Boticário, qu recebi no Natal. Eu sei que estou a ver várias caras esquisitas, mas é para vos poder mostrar tudo como deve ser, nomeadamente as maçãs do rosto.

Nos olhos estou a usar uma primer potion da UD que eu nunca sei o nome, um lápis roxo da Sephora idem (e sim, eu acho que está exagerado) e o já várias vezes referido rimel da PB, que não tenho usado outro.

Se eu acho que as maças do rosto estão bem? Sim. Se usei demasiado blush? Com certeza. Mas gosto deste efeito. Neste caso estou a usar o já referido blush do Boticário mais pra trás na cara, quase como um contorno, e no topo das maças do rosto um iluminador Shimmer Brick da Bobbi Brown na cor Pink Quartz, e digo-vos que ainda não mudei de combinação desde que fiz este look, adoro estes 2 produtos juntos.
Quanto ao blush em si, Deus nos ajude, não andavam a brincar quando disseram que é super pigmentado, porque é,  deixa instantâneamente uma enorme mancha roxa ali no meu pincel, que depois ainda por cima não sai, Mas também é fácil de esfumar, ou de aplicar mais leve e ir construindo que é o que eu tenho feito (pincel, bater, passar na mão, rosto, e tudo outra vez). Nesse caso fica um tom rosa muito muito leve. Definitivamente aprovado, e espero que o Boticário faça mais produtos destes.
O batom que eu estava a usar era o outro da PB, também da linha clássica na cor Rosa. As fotos não lhe fizeram particular justiça, porque ele é um rosa claro mais ainda bastante vivo. Eu vou passá-lo à minha querida mãe, porque ele é praticamente idêntico ao meu batom Rouge Artist da MUFE, na cor 33 (talvez até seja dupe, se não para esse, para o 32). Estes batons são super pigmentados, são cremosos na barra, tanto que se desfazem com alguma facilidade, e pelo que vi, duram bem. São confortáveis de usar, embora um pouco secos.  Eu gostei bastante do vermelho. Vale a pena por 1.50€.

Espero que tenham gostado destes looks e das minhas breves opiniões. Os resto dos looks e das opiniões dos produtos virão quando for possivel.

xoxo

7 comentários:

  1. Estás super bem no segundo look :D essa cor de batom fica-te muito bem :)
    Beijinhos grandes****

    ResponderEliminar
  2. Embora tenha gostado muito do batom do 1º look, prefiro o 2º look no geral. A maquilhagem de olhos estava bastante bonita :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. o batom vermelho é de babar, adoreiiiiii :) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O batom vermelho é muito giro e o preço é super acessível :)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. gostei de ambas as makes mas a 2ª ta lindissima :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  6. O batom é super lindo.. As makes são maravilhosas..

    jokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar