terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Seriously? Life is hard away from the big city!

(Não, não estou aqui agora, só me apeteceu programar um post pra estas horas...)

Não sei muito bem como nem porquê, mas recebi este email.
Eu recebo muitos mails que não percebo. Spam, newsletters de coisas em que eu sinceramente nunca me lembro de ter inscrito...Mas estes estão a começar a ser incómodos. Não pelo conteúdo em si, que esse até me deixa feliz...até perceber que é no Colombo. Sempre no Colombo. Sinceramente, não sei o que é pior, não ser convidada para nada, ou só ser para coisas a que não se pode ir!

Anyway, este é sobre a loja Roger & Gallet no Colombo, a mais recente das pop-ups do centro (o Mar Shopping também tem pop-up stores acho, mas dessas não me mandam mails destes...). Eu confesso que não conhecia a marca, mas pelo que percebi é especializada em perfumes e produtos de corpo, e para além da referida loja, está à venda em farmácias e no El Corte Inglés.
Depois de dar uma vista de olhos pelo site, fiquei entusiasmada com o conceito das linhas, Não tanto com os cheiros, parecem quase todos florais. Mas o Gingembre, o de gengibre chamou a minha atenção por ser diferente, e pelas cores da embalagem...e porque fiz um teste no site e também me atribuiu esta fragrãncia.

Podem encontrar em cada fragrância uma água perfumada, sabonetes, geis de banho e cremes de corpo. O site da marca peca um pouco pela falta de contatos, preços e mais informações a não ser produtos-lojas, mas podem ver os pontos de venda e encontrà-los também no Facebook.

E então, já conheciam a marca? Vão passar na loja?

xoxo

2 comentários:

  1. Por acaso não.. Mas fiquei curiosa..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas também não vou passar por lá por agora porque ando sem tempo :P

    http://imperfectm.blogspot.pt

    ResponderEliminar