sábado, 26 de janeiro de 2013

Spring Season Smackdown (Parte 1): Picks + HELP!

 Boa tarde, espero que estejam bem. Eu estou no meio da operação masoquista de voltar a estudar a matéria a correr para uma melhoria de nota, e por isso ando com falta de tempo e bom humor, e por isso acabei por não conseguir postar ontem, o que por si não ajuda com o dito mau humor, mas pronto. Hoje decici fazer o primeiro do que provavelmente vão ser dois posts com algumas coisas que me agradam das coleções e novidades de primavera das várias marcas de maquilhagem.

Eu devo dizer que neste momento estou super impressionada com tudo o que toca a lábios e unhas, não desfazendo o resto. As cores das coleções são todas muito leves e femininas, embora haja um pouco de todo, mas com o domínio assumido dos rosas, roxos, azuis e verdes, na minha humilde opinião.

Uma das coleções que mais reflete isso é a da Lancome. Nesta, ao contrário da maioria, eu prefiro os blushes e os lápis, que têm um design super giro.
Para além de ser super fofinho, adorava este blush porque tenho uma enorme coleção de blushes rosa...e tipo 2 ou 3 alaranjados e isso, mas não tenho assim um mais suave.

E os lápis, que para além da embalagem, parecem ter cores lindas! Podem ver o resto da coleção AQUI.

Esta paleta de rosto da Too Faced parece super linda e prática, e com a qualidade/preço a que a Too Faced nos tem habituado, só pode ser uma excelente aposta. Podem ver o resto da coleção da Too Faced AQUI.

Agora...eu tenho de vos mostrar...
Devo confessar que amo o look da coleção da YSL...
A paleta tem cores super bonitas, e seriam totalmente a minha cara, mas eu prefiro os vernizes...aliás, eu acho que os vernizes são sempre o que me chama a atenção na YSL, se alguma coisa o faz.
Dizem que este Jade Imperial é a cor da estação...
Mas eu acho que preferia este Bronze Pyrite, mas tem piada que não acho que pareça muito bronze nesta foto LOL.

E até aqui, tudo o que vos mostrei é da Temptalia.

Agora umas descobertas minhas...
 Não sei muito bem por que milagre, mas fizeram-me chegar o anúcio dos novos produtos da Sleek Makeup, e ainda bem que fizeram. Eles vão lançar penso que 12 novas cores de True Color Lipsticks, sob o nome Lip Service. Acima podem ver mais ou menos metade da coleção, ou seja os 6 que mais me chamaram a atenção. Estas cores são perfeitas para o meu estado espirito atual, que pede rosas fortes, e cores ricas e sedutoras. Eu adoro sobretudo o Tangerine Scream, o Plush e o Smother. Pena que eu penso que estes batons continuam a só estar disponiveis online. Para além destes batons, que vêm ainda com algumas cores mais naturais, penso que um vermelho e um roxo, a Sleek Makeup vai ainda lançar um novo eyeliner, chamado Flick It!, em preto, azul e roxo.

E agora passamos à última novidade de hoje, e onde eu preciso da vossa ajuda. Olhem o que vai sair no próximo catálogo da Oriflame, disponivel a partir de dia 31!
Eu queria aproveitar e encomendar duas cores. Uma eu sei que vai ser definitivamente a penúltima, Deep Berry, mas estou indecisa para a outra entre a segunda, Pink Impact, um tom mais discreto, penso, ou a terceira, um rosa mais vivo e divertido, de nome Striking Rose...querem ajudar-me a escolher?

E por hoje é tudo. Na segunda feira sai a coleção da Illamasqua, por isso espero em breve poder mostrar-vos essa e mais 3 que não mostrei neste post já deveras longo.

E vocês, o que vos chamou a atenção nas coleções de Primavera até agora?

xoxo

8 comentários:

  1. ".boas ideias, nao necessariamente muito bem concretizadas" CONCORDO! ehehe
    Disseste tudo numa só frase!
    Acho que gosto tanto da trilogia porque é do meu genero :)

    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  2. Quero muito experimentar esses produtos, principalmente os da YSL, Too Faced e Lancome :)

    ResponderEliminar
  3. Sabes dizer-me o preço médio das paletas da Too Faced? Beijinhos** (Filipa)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. epah, a andy deve saber melhor que tem mais atençap a elas mas eu acho qur a ultima que vi rondava os 34€, creio que ja tenha aumentado

      xoxo

      Eliminar
  4. ao contrário do que aconteceu nas colecções spring anteriores, desta vez não fiquei a suspirar por nada. O jade imperial da YSL é giro, mas.. naaa. Já tenho um verde, do ano passado, o Waterlily, e farei desse o substituto do Jade Imperial.
    Como meti no meu blog, e tu viste o 13 da YSL, é que conquistou o coração.

    ResponderEliminar
  5. Eu da Lancôme estou interessada no spray e da Too Faced no blush em forma de coração. De resto, acho que só uma paleta da UD + OZ me chama a atenção *

    ResponderEliminar
  6. :) Gosto mais do Pink Impact, mas devem ser os dois muito bonitos :)

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada, acho que és a primeira pessoa a realmehte opinar sobre esse assunto =P

      xoxo

      Eliminar