sábado, 25 de maio de 2013

Itsy-bitsy Summer Wishlist! + Infos sobre o blog, sorteio e compras

Boa tarde! Espero que estejam bem, e que estejam a gostar do sorteio. Eu hoje quero apenas mostrar-vos bastante rápido alguns dos items que gostava de adquirir ainda este Verão (já são pouquinhos, graças àquela haul da semana passada haha),

Mas antes tenho  apenas algumas infos rápidas para vos dar:

  1. tenho uma sondagem nova na barra lateral, agradecia que respondessem
  2. reparei que me tinha esquecido de incluir divulgações em blogs no sorteio, por isso  alterei o formulário, se quiserem, podem agora acrescentar essa entrada
Entretanto, não sei se isto vai ser too much information, ou se vocês têm o Lidl perto, mas fiz um achado lá hoje.
 Este sutien super giro e confortável tem um ótimo suporte e custou apenas 6€. Tinha mais 2 cores mas só havia um tamanho de cada, e só este é que era o meu, se não teria trazido mais.

 Agora, a wishlist. 

 Agora, com o verão vem a possibilidade de ter mais tempo para passear, e bom tempo para o fazer também, por isso ando no  processo de convencer a Sara a irmos passar um dia a Braga, uma cidade que ainda não conhecemos bem, e aproveitar e conhecer a Lush e trazer uns bebés de lá. No top da minha lista está o Caca Rouge, henna para fazer as minhas madeixas californianas ruivas e o Jumping Juniper, um champoo sólido, o que me causa curiosidade, e é suposto tratar e acalmar couros cabeludos oleosos, portanto perfeito para mim. Para não correr o risco de se estragarem, estou a pensar sobretudo em coisas sólidas, por isso gostava também por exemplo de experimentar o Coalface, um cleanser exfoliante para o rosto feito à base de carvão. E como não resisto à makeup, se conseguisse, gostava de trazer uma amostra do iluminador Feeling Younger. E a lista continua, só espero não me perder!
E continuando com o tema dos produtos de tratamento e do bom tempo, se planeio andar na rua, talvez seja altura de finalmente investir naquele protetor solar especifico para o rosto, certo? No outro dia vi este da Eucerin pela blogosfera e pareceu-me bem. Eu adorava também experimentar Caudalie, mas como  sempre acho um pouco caro. Quem também tem uma linha de solares que já todos conhecemos é a Boots Laboratories, e como os produtos deles costumam ser mais acessiveis (até porque, e não sei se é suposto dizer, eles estão com uma promoção, na compra de um produto solar, podem enviar o comprovativo de compra para eles e recebem um sérum de corpo 150ml...mas vejam lá, deixem algum pra mim, sim?!)

 Passando a acessórios, eu estou a precisar de uns óculos (ou pelo menos umas lentes novas). Mas isso à parte, eu gostava mesmo era de ter uns óculos de sol graduados e catitas para ir passear...a Firmoo tem armações super giras, devo dizer que adorava fazer uns óculos de sol com as da direita, nesta cor ou em amarelo e preto.
E finalmente, como sempre Zatchels. Confesso que desde que tenho a minha mala preta que já não penso tanto nelas. Mas agora com a chegada do Verão, gostava de ter uma saddle ou até uma barrel de uma cor assim curtida para ir passear com o essencial, sem levar a casa às costas. Infelizmente talvez tenha de comprometer na cor, porque a BUuh não tem aquele laranja de fazer parar o trânsito e se encomendar só chegar lá para o fim do Verão, mas de qualquer dos modos aposto que as que eles têm são igualmente lindas e airosas. Ah, e eles estão com 10% de desconto nos satchels, e se não vivem no Porto podem encomendar por correio. Vejam os contactos no Facebook.
E lindo também é aquele bikini da H&M, que era ótimo para mim porque adoro laranja, e já tenho umas cuecas laranja, e ele tem imenso suporte e dava jeito um bikini para alternar com o verdinho do ano passado.

Agora passando só para terminar aqui nuns sonhos...

 Não sei muito bem porquê, mas tenho estado a amar estas pulseiras-corrente. Havia há uns tempos uma no El Corte que eu adorei, mas já não há. =( Na net vi e gostei daquela em ouro rosa da BrinaBox e desta em dourado e cor de laranja, um pouco mais discreta, da Ettika.
Estes brincos da Olive Yew também são super lindos e femininos =)
Mas o desejo mais impossivel de todos? Um relógio Burberry, claro está. =P

E vocês, que têm debaixo de olho este Verão? Vão aproveitar alguma das promoções de que falei?

Bom fim-de-semana!

xoxo


10 comentários:

  1. Um passarinho contou-me que em breve haverá Lush no POrto :p beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Teh querida :)
    Muito obrigado pela tua visita =)
    O batom que estou a usar lá na foto do blogue é o 08 da Kate Moss da Rimmel London, disponivel cá em Portugal nos hipermercados, vou atualizar lá no blogue, já que estou a falar de batons no post, lol :)
    Beijinhos querida :)

    ResponderEliminar
  3. Ah esqueci-me de dizer, bela wishlist, ai se me saí-se o euromigalhas jesus, lool.
    Beijocas linda :)

    ResponderEliminar
  4. wow so coisas boas nessa lista! e eu vou pesquisar mais sobre esse produto para fazer californianas!!

    ResponderEliminar
  5. Que wishlist enorme: tens muito por onde começar. Eu cá fico apaixonada pelas pulseiras que seleccionas-te e com um quê de curiosidade por aquele objeto esfoliante. :) *

    ResponderEliminar
  6. Eu já comprei um soutien no Lidel e adorei-o é mesmo confi, de boa qualidade e a um preço ainda melhor :D
    Mas que grande Wishlist *.*
    Eu adorava que houvesse lush aqui no porto, ia ser mesmo um sonhoooooo
    Amei as pulseiras, eu queria também um colar nesse género ^.^

    Bixuuuuuuuuuss
    ***********

    ResponderEliminar
  7. aiii as malas e as bijus sao lindas :D
    beijinhoas

    ResponderEliminar
  8. Por acaso estive à poucos dias no Lidl, e não vi lá, mas o importante é ser confortável.
    Adorei a tua wishlist, que coisas lindas.

    Beijinhos Grandes
    Boa semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu também ando curiosa com esse shampoo sólido :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar