quinta-feira, 2 de maio de 2013

Unhas da Semana: Lilac Girl

Boa tarde! Espero que estejam bem. Eu não vou dar mais desculpas para quase não ter postado esta semana, simplesmente não tenho ideias, nem cabeça, nem honestamente muito tempo. Agora, apesar disso, e como é habitual por aqui, estou a ganhar mais seguidores quanto menos posto...não quero falar antes do tempo, mas já somos 380, se chegarmos aos 400 antes do fim de Maio, vai haver recompensa, juro! E vou estar mais motivada, por isso rambém mais generosa. =)

Agora o problema é que depois do post de hoje acho que metade de vocês vão deixar de me seguir, porque as fotos das unhas da semana são más, muito más. E eu só estou a postar as mais ou menos perceptiveis porque não sei quando volto a usar este verniz, mas eu juro que por este andar vou voltar para o telemóvel, pelo menos no que toca a unhas.

 Então nestas pobres fotos está o verniz Lilac Girl, o últimos dos meus BeautyUk. Eu não percebo o nome, quer dizer, o verniz é mais um verdadeiro roxo médio do que um lilás, mas eles lá sabem.

 Eu se me lembro corretamente, este pareceu-me ligeiramente mais dificil de aplicar que os outros, mas ficou perfeito em duas camadas; opaco, uniforme, brilhante. Ao contrário dos outros, durou-me a semana toda, o que me dá esperança para todos eles.
E pronto, foi isto, espero que possam desculpar a péssima qualidade das fotos. Eu volto no domingo com um post programado, e vou tentar estar mais presente durante a Semana Académica, sendo que já sabem que não participo na maioria das atividades.

xoxo

6 comentários:

  1. I love BUK! That polish is gorgeous :)

    ResponderEliminar
  2. A cor parece ser gira, pena ver-se mal..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tnh q experimentar algumas coisinhas da B.UK, ainda não experimentei nada da marca... Gostei bastante da cor"!! Primavera nas unhas!^^

    ResponderEliminar
  4. Realmente as fotos estão um bocado desfocadas mas dá para perceber a cor :)
    Eu não sou muito fã de tons roxos. Nem em unhas nem em roupa, mas isso é mesmo porque não gosto muito da cor, sei lá porque :p
    Nunca experimentei vernizes dessa marca.

    ResponderEliminar