quinta-feira, 6 de junho de 2013

Como cheira Girlfriend de Justin Bieber?

Ola! Espero que estejam bem. Eu estou sempre a dizer isto, mas acabei ontem as aulas e já tive exame hoje, por isso estou aqui num stress! Mas pronto, espero consegui manter e melhorar o ritmo em breve.

Hoje quero falar-vos deste menino...ou será menina?
Sim, o Justin Bieber lançou um novo perfume. Girlfriend junta-se agora a Someday, e eu confesso, estou novamente curiosa.
Primeiro porque desta feita, o frasco é original, tanto quanto me consigo lembrar. E bastante sui generis, por sinal. E ao que parece tem uma tampa magnética que é suposto ser inovadora... Já pra não falar que eu estou curiosa para ver como  se pega nele com os arcos à volta (provavelmente não tem nada de especial mas pronto)

Depois pela fragrância em si. Descrição tola à parte, com notas de pera cintilante, tangerina crocante, amora rica e delicioso morango no topo; rosa frésia, jasmim estrela, néctar de damasco e flor de laranjeira no centro e Orquídea baunilha e Almíscar Luminoso na base, este perfume parece delicioso, e totalmente a minha cara!

E até nem está caro:

  • 30ml - PVP aproximado 30,34 € 
  • 50ml – PVP aproximado 40,50 € 
  • 100ml - PVP aproximado 50,40 € 
  • Body Lotion 200ml - PVP aproximado 22,37 € 
  • Hair Mist 125ml - PVP aproximado 15,20 €
Confesso que a curiosidade é realmente muita, até porque Someday foi uma enorme desilusão. Ele já está à venda na P&C. Já alguém o cheirou?

5 comentários:

  1. Pela descrição parece-me que vou gostar;)

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É um perfume muito doce, mais uma vez, é um muito do estilo das fragrâncias da Britney Spears. Quanto aos arcos, acredita que é estranho pegar no frasco! xD *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu gosto de doce...ao menos cheira a mais alguma coisa que baunilha? e que o primeiro para mim era baunilha pura...

      xoxo

      Eliminar
  3. O anterior já cheirei e até nem desgostei de todo... Mas sinceramente não o compraria..esse não conheço ainda. beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca cheirei nenhum dos dois xD
    Tenho de ver se cheiro que ando à procura de um perfume com um cheiro divinal! ;)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar