sábado, 1 de junho de 2013

Opinião: Iluminador MAC Extra Dimension (Whisper of Gilt)

Boa tarde. Espero que estejam bem. Eu ainda ando com uma moleza extrema, acho que é a minha habitual reação ao stress dos exames e trabalhos que prometem amontoar-se nos próximos dias. É pena é que me tira todo o poder de concentração, seja para o que for.

Antes de começar o post, queria só avisar que a sondagem ali ao lado acaba hoje, se não estou em erro, e está inconclusiva, portanto, se quiserem dar opinião, agradeço, se não vou ter de resolver isto de outra forma.

Voltando ao post, eu hoje quero dar-vos, dentro do possivel uma opinião sobre o Iluminador Extra Dimension da MAC na cor Whisper of Gilt, que tinha mostrado quando o comprei há séculos e a Andy tinha pedido. Eu sei que demorei séculos para fazer este post MAS, eu estive imenso tempo sem o usar e portanto tive de o voltar a usar para saber o que dizer. Além disso, este é um produto de uma edição limitada antiga já, e portanto não havia pressa, mas agora a MAC lançou - eu acho que é a que está nas lojas, mas não vi de perto - ou vai lançar uma edição de verão com produtos semelhantes, por isso estava na hora.

 O iluminador Extra Dimension Skinfish custa (ou custou na altura) 28,50€ por 9g de produto. Eu penso que os normais custam 22€, mas não tenho a certeza, e também não sei  qual é a relação na quantidade de produto.
A embalagem é a normal da MAC, mas em plástico brilhante em vez de fosco, com uma proteção extra de plástico dentro, que eu sinceramente não entendo porque este produto é tudo menos poeirento. Na coleção de Verão a embalagem poderá ser um pouco diferente, mas não me lembro se é ou não.
 O pó em si é gravado,  sendo de um lado elevado em ondas que lhe dão o dito do ar extra dimensional, e do outro lado mais plano com o logo da MAC gravado repetidamente, que é o lado que eu uso.
 A sua textura é super fina, e eu diria comprimida, o que lhe dá um toque macio e sedoso, quase como se fosse uma mousse ou creme, e não pó.

Ele aplica e espalha com a maior das facilidades, fundindo-se bem com a base e o resto da maquilhagem.
Como já vos tinha dito na altura, apesar do seu aspeto lindissimo e super metálico na embalagem, este produto acaba por ser dos iluminadores mais discretos que eu tenho, sendo que dá um glow visível, provavelmente um pouco metálico, mas muito bonito, sem partículas de glitter e sem muita cor, apenas talvez um reflexo dourado, quase natural, e não me faz parecer gordurosa ou oleosa.

Eu confesso que não tenho o hábito de verificar a maquilhagem durante o dia, mas sei que ele fica no  sitio dele, ou pelo menos que não se espalha, como outros mais poeirentos, porque não noto brilho extra em mais nenhum sitio durante o dia.

Eu adoro o efeito destes iluminadores, e acho que valem bastante a pena apesar de serem caros, até ainda trazem bastante produto. Aconselho-vos a passar pela MAC e ver se têm uma cor que gostem =)

Bom domingo!

xoxo

7 comentários:

  1. Parece ser muito giro, pena ver-se mal..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente, não consegui perceber as fotografias, mas o produto já me tinha convencido antes! xD *

    ResponderEliminar
  3. Adorava ver fotos mais nitidas, porque ele parece me lindo de morrer... beijinhos

    ResponderEliminar
  4. gostava de experimentar um iluminador desses :D

    Resposta ao coment: sim, eles gostam que de vez em quando os surpreendam assim, mas claro que há homens que não acham muita piada, mas se eles gostarem mesmo de uma rapariga eles são mais românticos e ficam mesmo babados! O meu ficou logo todo baboso e ele não é de mostrar muito os sentimentos, ele gosta mais de mostrar em atos o que sente como por exemplo levar-me a passear para longe de onde moramos, comer fora e isso :)

    Beijinhoss

    ResponderEliminar
  5. Eu não tenho nenhum produto da Mac, mas se investisse talvez fosse antes em batons porque é o meu fraquinho xD

    ResponderEliminar
  6. Que sonho *.* é mesmo lindooooo
    Eu adoro iluminadores, só não uso no dia a dia porque é um pouco de mais, mas gosto imenso de usar e se esse é discreto então era perfeito :D

    Bixuuuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  7. Estou apaixonada por este iluminador.. >_<

    ResponderEliminar