sexta-feira, 21 de junho de 2013

Unhas da Semana: É fosco mas eu gosto!

Boa noite. Espero que estejam bem. Eu hoje vou ser positiva, porque tenho sido (e ainda me sinto) negativa a semana toda. Esta semana não sairam notas nenhumas e não estudei grande coisa, mas estudei alguma coisa, e acho que dei um bom contributo para o trabalho que falta entregar. Também tenho estado a tentar ser mais saudável e talvez perder peso, e não tem sido fácil, ou tido muito sucesso, mas pelo menos estou a tentar, e não é assim tão mau.

E por fim, tem sido tarde, e nem sempre com o conteúdo mais interessante, mas tenho postado quase todos os dias, e provavelmente vou continuar assim pelo menos mais uma semana, porque já tenho posts em mente para a semana que vem. E tenho uma nova seguidora. Grão a grão enche a galinha o papo, certo?

E agora vou mostrar-vos as unhas de há 2 semanas, se não estou em erro.
 Eu sei que vou ouvir por causa destas fotos, mas as que tirei com a máquina eram ainda piores, por isso decidi usar antes as de backup que tinha tirado com o tele. Outra boa notícia é que acho que descobri o problema da máquina. A ver vamos, não prometo nada!
 A cor que eu estava a usar era o Salmão Fosco da Cliché, que basicamente é uma espécie de coral/salmão que nas fotos sai sempre mais laranja do que é na realidade, com um acabamento tipo borracha, sem brilho. Ele não é muito berrante, mas é opaco e tem uma boa intensidade em duas camadas.
 Que eu me lembre, aplicou bem, e não me lembro de ter lascado, o que quer dizer ou que lascou tarde ou que estava perfeito quando o tirei.
Eu comprei o meu na loja online da Cliché, mas vocês podem  encontrá-lo um pouco mais barato nos chineses, se tiverem sorte.

Se quiserem podem ver mais e melhores fotos aqui, com amor da Eslovénia =D

xoxo

10 comentários:

  1. Gosto muito, não tenho nenhum desses mas adorei vê-lo nas tuas unhas :D
    Beijocas grandes***

    ResponderEliminar
  2. A cor é super lindA. Eu gosto desse tipo de efeito

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei vernizes baços mas já vi ao vivo e ainda nao estou muito habituada :p

    beijinho
    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. wow! adorei a cor mesmo :o

    ResponderEliminar
  5. a cor é tão gira =D vou ver se consigo encontrar
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  6. Adoro a cor! Normalmente esses tons são sempre muito vibrantes mas esse até é bastante discreto. Tem uma cor muito bonita mesmo. ;)

    ResponderEliminar
  7. Gostei da cor :)

    Quanto às notas: keep calm ;) Não tarda devem estar a sair ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Allô! :3
    É verdade... deixei o twitter de vez. Aquilo já nãoa era nada, por causa dos putos da minha escola.. só dramas... estou a pensar criar uma nova conta, mas do blog. Quanto ao fim do mundo... já ouvi falar! E estou seriamente a pensar em criar bloglovin, até porque já tive, mas entretanto, ninguém criou e aquilo não tinha interesse, mas agora com tantos blogs a emigrar para lá...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. gosto muito desse verniz.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar