terça-feira, 30 de julho de 2013

Novidades Caudalie com nova linha de desmaquilhantes

Boa noite, espero que estejam bem. Eu confesso que depois daquele fim de semana fantástico, hoje não estou outra vez nos meus dias, e as coisas não a correr lá muito bem. Mas não me vim queixar, vim falar de novidades, não minhas, mas da Caudalie.
Ontem tive um momento "aha!" quando vi este email, porque se bem se lembram andei há uns meses à procura da água micelar da Caudalie e não encontrava. Agora percebo porquê. Apesar de já constar do site há bastante tempo, ela apenas está a ser lançada agora com a nova linha de desmaquilhantes da marca.

A linha, que é hipoalergénica e contém 94% de ingredientes naturais, conta com 4 produtos:

  • Àgua Micelar desmaquilhante com água de Uva Bio e Camomila, para desmaquilhar o rosto e olhos,  a 14,50€ por 200ml
  • Leite desmaquilhante suave de amêndoas doces e centáurea azul, também para rosto e olhos, e também a 14,50€ por 200ml
  • Espuma de Limpeza Fleur de Vigne, para uma limpeza profunda suave, sem sabão, a 14.50€ por 150ml
  • Loção tónica hidratante, refrescante e sem alcool, novamente a 14.50€ por 200ml
Eu penso que esta é uma boa aposta da Caudalie, relativamente acessivel, e parece-me bastante interessante. Gostava sobretudo de experimentar a água micelar, como é óbvio, e o tónico.

Estes produtos estão à venda, ou deverão estar em breve, em farmácias, parafarmácias e em www.caudalie.com (não aconselho por causa dos portes)

Até amanhã!

xoxo

7 comentários:

  1. Já me disseram muito bem desses produtos! Gostava muito de experimentar o desmaquilhante!

    ResponderEliminar
  2. Essa água micelar já foi para o topo da lista de compras :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. nunca experimentei a marca mas deve ser optima :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gosto do facto de ter grande percentagem de ingredientes naturais e por acaso até é acessível. Pensei que esses produtos fossem mais caros :)

    ResponderEliminar
  5. Gostava mesmo de experimentar o leite desmaquilhante e a loção tónica!
    Estou necessitada!
    E o facto de os produtos serem hipoalergenicos pesa muito :)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! ♥
    Nunca experimentei mas deve ser espetacular!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tenho andado tão desligada da blogoesera e de todas as novidades das marcas que nem tinha visto ainda lol mas parece-me bem, já experimentei a agua micelar, só não acho piada é que tenha cheiro, esta não sei mas a antiga tinha, gosto de usar agua micelar inodora como a da bioderma :)

    Bixuuuuuuuuuuss
    ************

    ResponderEliminar