sábado, 27 de julho de 2013

Uma semana com os calções da Vera Fernandes...

Boa tarde! Parece que tenho de me despachar, que a apresentação do Sporting já começou...eu estou super bem disposta e motivada hoje, para ver o Sporting, e para a semana que vem ser, dentro do possivel (ainda não sei como vai ser para tirar fotos...) uma semana cheia aqui no blog, com mais posts de moda e beleza. Até porque vim agora da rua e fiz compras...

No entanto, hoje falamos de compras, em vez de desejos.

Para os mais atentos, sabem que esta semana estreou na TVI o programa OK KO, que em boa da verdade é uma nódoa. Mas é bom para descontraír no fim de um dia longo, e eu também não vejo o programa pelas piadas do JPR, mas sim, belas belas escolhas fashionistas da Verinha Mágica. Sobretudo os calções de cintura subida que ela usou terça e quarta. Ora vejam.
A foto é uma nódoa ela mesma, mas não encontrei outra. Acho que dá oara ver que belos são estes calções brancos, ou não?
No entanto, os meus favoritos foram estes vermelhos, são tudo o que eu queria: altos, vermelhos, e mais longos que cuecas.

Agora eu pergunto...eu não vejo isto nas lojas, pelo menos naquelas em que eu ando (no caso H&M e C&A), por isso, há disto nalgum lado que venda números grandes (eu visto o 44...), ou é só para a TV?

E já agora, vocês gostam destes calções?

xoxo

6 comentários:

  1. Os calções vermelhos são lindos. Olha, estou como tu: nunca vejo calções do género em lojas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Apesar de gostar dos vermelhos a mim não me ficariam bem... Não é habitual andar muito por loja :/ mesmo que queira ajudar...beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro ver mas em mim, não ficam bem, de certeza...

    Pois, a querida Fanny parece que emagreceu do dia para a noite... tenho a inveja da figurinha dela agora :(

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto dos calções vermelhos!! Mas infelizmente não sei onde encontrar uns desse género...

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! ♥
    Também adoro os calções vermelhos, são lindos!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar