domingo, 11 de agosto de 2013

Resumo da semana - 5 a 11 de agosto

Boa tarde, espero que estejam bem, se andarem por aí. Como vos disse no outro dia, decidi experimentar uma nova rubrica, a sair aos domingos, se correr bem e eu tiver tempo e pachorra. No resumo da semana, tenciono contar-vos alguma coisa sobre a  minha semana, deixar-vos os links para os posts dessa semana, para o  caso de terem perdido algum, e provavelmente deixar uma música da semana ou algo do género.

Esta semana foi emocional, tive de resolver muita coisa comigo e com as pessoas à minha volta. Foi recheada de sol e praia, apesar de eu estar com dificuldade em conseguir um bronzeado uniforme e mantê-lo, porque bem, certas partes do corpo são demasiado bem tratadas, e outras nem tanto.

Quanto ao blog, para o caso de terem passado a semana na cave do meu amigo Stig (pata a semana ou assim falo nele), estes foram os posts:

Quanto a música, eu confesso que não ando particularmente musical este Verão, mas há um conjunto de músicas que oiço sempre no caminho de ida e volta da praia, e ás vezes mesmo na praia, e esta é a minha favorita,
O John Newman lembra-me do que eu mais gosto na música soul/eletrónica inglesa, Lembra-me porque o CD do Mark Ronson era o meu favorito em 2007, e faz-me vibrar, e sentir-me enérgica. A edição especial do album de estreia dele está no site dele a perto de 17€, e apesar de não saber muito sobre ele, sinto-me disposta a fazer os sacrificios necessários e arriscar em encomendar.

Depois digam-me se gostaram deste post e se o acharam útil, sim?

Bom domingo, e até amanhã!

xoxo

5 comentários:

  1. Eu gosto deste tipo de post :)
    Se juntares umas fotos do que foste fazendo também fica giro.
    Gosto dessa musica :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Não sabia de quem era esta música, gosto bastante dela :)
    E também gostei do post em si.

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gosto deste tipo de post, assim pude ver os post que ainda não tinha visto;)

    Beijinhos
    Boa semana;)

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar