terça-feira, 1 de outubro de 2013

O meu aniversário em fotos =)

Boa tarde, espero que estejam bem. Eu tive imensa dificuldade em levantar-me hoje, e já passei aqui por uma fúria, mas a meio da tarde fiquei super bem-disposta porque fui até á janela tirar umas fotos para o blogue e vi que o céu tinha aberto um bocadinho, e pronto, desde aí tem sido só cantar e rir.

Infelizmente o meu dia de anos não foi tanto assim, com a chuva, e para pior as coisas o meu pai tem estado adoentado...not cool.

Mas consegui arranjar, e pôr uma cara decente e tirar fotos, por isso temos post. Devo avisar que não cheguei a vestir o tal vestido, com o tempo e o ambiente em casa não me apeteceu, e estava tão confortável com a roupinha nova...anyway, vão já perceber, que a primeira foto é de corpo inteiro.
 A chuva lá me deu cinco segundos e eu lá fui de manhã, depois de me ir maquilhar e votar, tirar fotos do meu outfit. Sim, é super casual, mas também com o tempo que esteve não dava vontade de mais. E a roupa era nova...e ainda por cima consegui os jeans que queria! Bem, não exatamente os que queria, mas são uns jeans de ganga escura um pouco subidos (a camisola comprida não ajuda a mostrar, e não ficava muito bem por dentro) da marca Easy Wear do El Corte Inglés, tal como a camisola, que tem aquele padrão, e é high-low, e embora o padrão não seja o meu normal, a camisola em si é a minha cara, e adorei-a com os jeans. Pra completar usei 'tilhas, no caso Vans pretas, relógio da Fossil e a minha barrel bag da Zatchels.
 Esta foto serve só e apenas para vos mostrar estes brincos que comprei na net já não me lembro como se chamava o site e eu adoro-os mas ainda não tinha dado para mostrar.
 Podem também ver o meu cabelo...ele foi esticado duas v vezes para este dia, e como podem ver, não aguenta nem cinco minutos.  Como também podem ver, depois da segunda sessão com a henna, e já depois de o ter lavado duas vezes pós-sessão, ele continua bastante ruivo/vermelho, mas também bastante discreto. Eu decidi usar risca ao lado, e para o cabelo não me incomodar na maquilhagem n nem durante o dia usei uma bandolete branca antiga da H&M.
 E como vos tinha dito, fui maquilhar-me à MAC. Acabou por não ser tanto o que eu tinha em mente, porque a maquilhadora que eu apanhei este ano decidiu seguir mais à letra a regra de usar 'as cores da coleção', mas também porque eu lhe pedi para me pôr os lábios iguais aos dela, e ela achou por bem deixar o olho bastante mais simples e caprichar na base, o que eu até achei bem. Eu não sei ao certo o que ela usou na maioria dos casos, mas penso que foi uma base compacta, e depois pó, e penso que terá usado corretor debaixo dos olhos, depois usou o Prolongwear Paint Pot na cor Let it Pop, uma máscara que me fez pestanas muito bonitas mas não me agradou porque borratava com alguma facilidade, lápis de sobrancelhas (não vi, mas deve ter sido o Lingering, que é a cor para loiras), usou blush mas não vi qual era, e o meu amado batom Satin na cor Media, e um lápis que não sei qual foi.

Quase me arrependi de ter comprado o outro batom e não ter esperado por este, mas a verdade é que o outro é muito mais confortável, e não fim de contas não fico nada arrependida, já vão ver porquê.
 Aqui estão as minhas unhas e relógio. Usei os vernizes Jewel of India da OPI, e o Creator da Illamasqua. Se quiserem ver melhor, já tirei fotos e farei unhas da semana eventualmente.
 E agora são as fotos mais de festa...eu e o bolo feito pela minha mãe... (eu tirei trinta mil fotos com o bolo, mas pronto acho que não vale a pena mostrar todas...)
 Eu a apagar as velas...e só mostro esta foto porque está escuro e vê-se relativamente mal as pessoas... no resto das fotos da festa nunca estou sozinha por isso não posso mostrar...
E por fim a minha maquilhagem mesmo antes de sair para jantar... Não sei se já dá para perceber porque decidi que não perco nada em não ter comprado o Media...é o que o Apology da CK One não é gémeo, e talvez não seja bem irmão, mas é definitivamente um parente...A minha mãe diz que eles são iguais, eu acho que o da MAC é um pouco mais escuro e rico, mas estas fotos já foram tiradas de noitte e com luz fluorescente, e ele é realmente parecido...preciso de tirar fotos com algum tipo de luz natural para tomar uma decisão final e para mostrar na review.

Anyway, espero que tenham gostado desta pequena amostra do meu dia...as prendas só devo mostrar na semana que vem, talvez mais tarde, ainda estou a decidir, e peço desculpa não ter close ups da make up, mas a minha mama não é especialista, e com luz artificial elas ficaram tremidas, não  havia nada a fazer.

Até amanhã!

xoxo

17 comentários:

  1. amei a maquilhagem *.*
    estavas mesmo lindaaa :D

    ResponderEliminar
  2. WOW! A maquilhagem estava linda! A tua pele ficou perfeita com essa base, e os lábios estavam fantásticos! Deve ser a melhor maquilhagem que vi no teu blog! Espero que tenhas memorizado tudo o que a maquilhadora fez! Ahahah, vais ter tantos elogios aqui no blog que vais querer repetir de certeza! E, já agora, parabéns! :)

    ResponderEliminar
  3. meus parabéns
    estavas muito bem
    gostei do bolo eheh
    http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. que linda <3
    parabens :)
    adorooo o baton :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gostei mesmo muito de te ver com esse tom de batom! Ficou um máximo!
    E o cabelo também ficou muito giro assim esticado mas com umas leves ondas, por isso não te preocupes por não ter ficado completamente liso mesmo depois de esticado duas vezes :p

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que grande dia, a tua roupa é gira principalmente a camisola, gosto do teu cabelo assim fica-te bem, e amei a maquilhagem principalmente a cor do batom está linda *.*
    O bolo parece delicioso :D
    Marquei o teu blog nesta tag, se gostares responde, se não, não respondas hehe
    http://www.glammakeups.com/2013/10/tag-complete-frase.html
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look, TehTeh! Tudo na medida certa, com estilo e personalidade! O batom dá um super ousado e fica-te super bem!

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. YEY YEY, Parabéns babe (atrasados :P)

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things ♡



    PS. Não percas o meu novo post  AQUI  :) ♡




    ResponderEliminar
  9. Antes de mais parabens atrasados!
    Gosto imenso da cor do teu cabelo. Ahh isso é normal. Agora com esta humidade toda no ar eu também estico o cabelo e passado uns minutos está todo revirado e maluco xD
    Gostei imenso do teu batom!

    ResponderEliminar
  10. Parabéééns!
    Gostei muito de te ver com o cabelo esticado e a maquilhagem estava deslumbrante! Essa cor de batom é linda :D
    E esse bolo tem muito bom aspecto! Espero que tenhas tido um óptimo dia! ;)

    ResponderEliminar
  11. Tão gira :)

    Eu felizmente não tenho problemas com esticar o cabelo, porque ele é liso por natureza. Se não o fosse estava tramada, pois muitas vezes cá, a humidade ronda os 98%.

    Melhoras para o teu pai.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. parabéns atrasados. O cabelo está super giro e fica-te muito bem assim.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Parabéns atrasados querida..

    Estavas muito lida no teu aniversario..

    Bjokas

    ResponderEliminar
  14. Estavas linda! A tua pele ficou excelente.
    Parabéns (muito) atrasados! hehe
    Beijinhos
    http://be--fashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar