quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Opinião: Batom Pure Color da CK One - 310 Apology

Olá, tudo bem? Tive uma tarde excelente hoje com a Sara...falamos, fizemos planos, acrescentei um Smurf á minha coleção...perfeito! Amanhã vou ao doutor, por isso acho vou tentar aproveitar para fazer as minhas coisinhas: ver séries, preparar posts, responder a comentários, emails...enfim!

Hoje venho fazer review do batom Pure Color da CK One, na cor 310 Apology. Não é propriamente um produto novo, mas vocês pareceram bastante curiosas com eu, e achei que iam gostar.
Os batons da CK One têm 4g, a mesma quantidade que os da MAC, e custam 17.90€, fazendo deles pouco mais caros. A embalagem é bastante bonita e moderna, num plástico durável, preto em baixo, branco em cima, com acabamento ligeiramente matte e a identificação da marca, como podem ver na imagem, e um autocolante com a referência em baixo.

O batom em si é bastante grande, como penso que também podem ver, o que me parece bem, e tem um cheiro relativamente forte a baunilha.
A textura dele é cremosa e confortável de usar, e não é brilhante, apesar de não ser particularmente matte também. Eu confesso que não sou a melhor a testar isso, mas penso que não sai com facilidade dos lábios se não andar a lamber ou a tirar. No entanto, transfere um pouco para o copo quando bebo.
A cor do 310 Apology é um vermelho escuro, um bourdeaux, muito na moda para esta altura do ano, mas ao mesmo tempo bastante usável até. Ficava-me bem com o pouco de cor que tinha no fim do verão e continua a ficar igualmente bem agora que estou quase tão pálida como um fantasma.
Esta a é melhor foto que tenho dele nos lábios. Eu tentei tirar já depois de ter o meu, e tenho fotos a usá-lo num look que ainda não postei, mas esta continua a ser a mais fidedigna. Foi tirada num café da primeira vez que o experimentei, ainda antes de o comprar, e foi tirada com o meu tele e era só para ter noção da cor ate o comprar, mas agora vai ter de servir porque não consigo tirar melhor. Junto com o batom, os meus lábios foram delineados com o lápis 300 se não me engano, também da CK One. Se precisarem de a ver melhor, está no Pinterest.

E então, gostaram? Conhecem a marca?

xoxo

7 comentários:

  1. A cor é lindissima *-* perfeita agora para o Outono, amo ver essas cores em vocês, quem me dera ter coragem para usar *-*
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera conhecer a marca! ehehe Mas ainda não tive money para tal :( A cor é fantástica, mas isso tu já sabes! :)

    Agora está super na moda o sporty - confesso que é muito a minha onda no sentido de ser prático, rápido de se vestir (ou então não, conforme as pessoas :$) e super confortável! Acredito que no Verão as pessoas, no geral, se sentem mais vaidosas, consequentemente, as mulheres mais femininas :)

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É uma cor muito bonita, mas não dou esse dinheiro por um batom, mesmo que seja CK ;)

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso da cor e da embalagem!
    E o cheiro a baunilha para mim também é uma vantagem :p

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. gostei muito da cor
    http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! ♥
    Eu adoro sapatilhas, estou sempre a usar!
    Uau a cor do batom é linda, adoro!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar