terça-feira, 29 de outubro de 2013

Practice Makes Perfect #2

Boa noite. Espero que estejam bem. Hoje finalmente temos o Outono como eu gosto dele - com frio para eu poder vestir as minhas roupinhas quentinhas e giras, e sem chuva, para eu não ter de lutar para manter os óculos limpos. E acho que isso me ajudou, ou por agora está a ajudar, a ter uma atitude mais positiva. Por agora sinto-me bem, e estou a tentar criar as minhas próprias oportunidades e assim, veremos quanto tempo dura.

No domingo mostrei-vos uma foto de outro dia que foi bastante entusiasmante, quando fui ao shopping. E estava realmente entusiasmada, até arrisquei um pouco com a makeup...e não acabou muito bem. Apesar de tudo decidi mostrar-vos hoje o look.

Tenho de avisar que as fotos foram tiradas 'guerrilla style', com o meu telemóvel, já quase a sair, e só vi a maior parte dos erros já quando passei as fotos para o pc.
 Então...eu decidi que ia vestir-me e maquilhar-me em tons de verde, com o meu batom escuro preferido. Tudo muito simples. Usei BB Cream, um blush em creme rosa neutro, o dito batom, penteei as sobrancelhas...e depois vieram os olhos.
 Ao longe até nem está mal pois não? Tirando o flash fazer-me parecer um fantasma, até gosto do resultado destas fotos, acho que os lábios ficaram bastante melhor que da outra vez...
 Decidi arriscar com o eyeliner liquido verde da Oriflame, e estava cheia de medo, mas até nem correu mal, até estava a ficar toda feliz.. o pior veio deppis. Não sei se foi de ter posto a Shadow Insurance para neutralizar as pálpebras, ou se é por o meu eyeliner Supershock na cor Khaki ser muito cremoso - que é, mesmo tendo estado a manhã inteira no frigorifico só de o passar em baixo ele ficou logo sem ponta, mas o verde em baixo migrava, e migrava, e e depois a ponta arranhava e eu chorava...
E nem o rimel à prova de água me salvou das marcas na pálpebra...

Concluindo, não foi o meu melhor, mas safou...se estivesse com os olhos abertos e não olhassem muito perto para a makeup xD

Que acham? Muito mau?

11 comentários:

  1. todas nos cometemos erros e é assim que vamos aprendendo e as vezes os produtos em nos tambem nao funciona por isso temos de continuar a experimentar =)
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  2. O problema de estarem brancas é porque o BB Cream deve ter SPF e por isso reflecte, se olhares o pescoço esta fixe :)

    O rimel a prova de agua, tens de deixar secar para não transferir, tendo de manter os olhos fechados uns 30s, se o fizeste tenta perceber se o rimel esta bom e não estragado, pois com propriedades alteradas pode acontecer isso.

    O lápis Kajal antes de ser aplicado se o tinhas no frio aquece-o com a ponta dos dedos rolando o lápis em si nas tuas maos, não aquece a ponta mas o interior e deixa de te arranhar, com grande parte dos meus funciona, tenho um que não, mas creio que é a qualidade dele, se o teu for assim... esquece -_-

    Os lábios estão fantásticos, sem duvida, a perfeição ai está atingida, no resto se não erramos por tentativa erro nunca sabemos se fazemos bem ou mal :) continua que estas no bom caminho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei as dicas da Joana, Obrigada!

      Dear Teh Teh,
      adoro o batom (pela milésima vez .. xD) e acho que desta vez ficou mesmo lindo! Parabéns pela persistência!
      Adoro a camisola é super gira e adoro o tom :)

      Beijinhos xx
      http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

      Eliminar
    2. ora bem... o rimel...nao sei, acho que às vezes é mesmo a meter que abro demasiado os olhos, isto acontece desde que o tenho, e depende muito dos dias =(
      o lapis...ele ja estava a temperatura normal. tanto que se desfez todo, nao sei qual é o problema dele...

      mas obrigada pelas dicas =)

      xoxo

      Eliminar
    3. Helena e Teh Teh de nada.

      Pois pode ser de abrires muito os olhos... se conseguires faz assim: os olhos entreabertos a olhar pa frente, isto a ti própria é bastante divicil, mas se conseguies que alguém te ajude é mais fácil... mas é a tal coisa... não dá sempre pa fazer.

      Eliminar
    4. eu hoje experimentei com a cabeça para trás a olhar meia para baixo e resultou bastante bem até, apesar de eu na altura nao conseguir ver as pestanas xD

      xoxo

      Eliminar
  3. Para ser sincera, não vejo qual é o problema da maquilhagem dos olhos, parece-me muito bem :)
    Agora, realemente o flash deixou-te um bocado pálida xD

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá :)
    Acho piada que nós mudámos de óculos na mesma altura e é exactamente o mesmo modelo ahah :p
    Só que os meus são azuis.. (experimentei esses mas não gostei de me ver)
    ahah só um aparte...

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Você ficou muito pálida! Com certeza está usando a base inadequada para sua tonalidade de pele, tente mudar de marca, ou de cor da base.
    quanto ao batom, está excelente.
    Ainda tem muito pra melhorar, veja video aulas no youtube, lá me ajudou muito a aprender a me maquiar.
    beijinhos!!

    ResponderEliminar