domingo, 20 de outubro de 2013

Resumo da Semana: 14 a 20 de outubro

Boa noite. Espero que estejam bem. Eu estou como estou sempre ao domingo à noite, tanto cheia de medo que o fim de semana acabe como que não acabe. Porque pronto, parece que estou numa fase da vida em que começo a semana cheia de energia e acabo cheia de preguiça...ou se calhar são só ciclos e não têm dias certos. Ninguém sabe ao certo.

Esta semana senti-me outra vez super ocupada, acho eu. Há oito dias fui fazer as sobrancelhas, durante a semana era trabalho, montes de séries para ver, posts para orientar, coisas para tratar. E ler, muito. Que é o que eu mais faço nestas alturas. E vocês vão ver, porque se eu não fizer dois posts sobre livros numa semana vai ser um milagre.  Quinta foi um dia bom, sexta foi um dia calmo. No fim de semana voltou a chover. Hoje vi um filme tão horrivel que nem vos vou maçar com tal coisa.

Aqui pelo blogue, vou fazer o pleno, sete dias, sete posts.

E hoje pus no Pinterest algumas fotos do look que levei a semana passada para arranjar as sobrancelhas, se estiverem  curiosas estão aqui, aqui e aqui.

A música desta semana era para ser outra, tenho-me refugiado na música, e por isso tenho ouvido muita coisa, incluindo coisas novas, e estava convencida que hoje ia partilhar outra, mas hoje é esta que eu quero ouvir sem parar. E adoro os The Wanted sem vergonha, por isso...que venha o novo depressa!
Boa semana!

xoxo

3 comentários:

  1. Boa Semana!
    :D
    Beijocas
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que começo e acabo a semana com preguiça xD

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! ♥
    Boa Semana! Adoro a música!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar