domingo, 27 de outubro de 2013

Resumo da semana: 21 a 26 de outubro

Boa noite, espero que estejam bem. Eu continuo com aquela preguiça, nem sequer pintei as unhas esta semana. E ainda estou a tentar decidir os posts para esta semana...too much to do, so little time, so much effort! O clássico esta no intervalo e o Sporting perde =(
Quando começamos esta rúbrica pediram-me para partilhar fotos da semana. Hoje vou partilhar uma.
Esta semana estive no shopping com a minha mamma, e quando vi a loja da Iogu, quase entrava em histeria, andava imensamente curiosa por experimentar gelado de iogurte, e por isso a minha mãe comprou-me este copinho. Custou perto de 4€, e tinha dois tipos de iogurte - normal e de ananás, quatro  toppings - eu sei que era tudo chocolate ou cereais, mas agora já não me lembro quais eram, e molho de frutos vermelhos por cima. Honestamente, o gelado normal é basicamente iogurte grego, mas o de ananás era muito bom. E aquele copo dava para duas pessoas à vontade. A sério. =)

Aqui pelo blog:

Para vos ser sincera, não sei bem se tenho música da semana. Mais uma vez, continuo a ouvir imensas! Mas tirando a da semana passada, que continua a estar no topo, talvez seja esta.
Eu descobri esta música por causa do meu trabalho na Complexo, e confesso que gostei instantaneamente, como já não gostava de nada da Lady Gaga há imenso tempo. Adoro o estilo retro, a forma como a voz dela está menos distorcida do que é costume, e claro, a mensagem.

Tenham uma boa semana!

xoxo

7 comentários:

  1. ehehe adoro a tua foto toda contente com o geladão de iogurte ^^
    Beijocas****

    ResponderEliminar
  2. Quando experimentei o frozen ioghurt fiquei um bocadinho desiludida, achei um bocado para o azedo xD
    Mas tenho de voltar a experimentar com isso tudo que escolheste :p

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. esse gelado deve ser delicioso :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. esse gelado está com bom aspecto
    http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Hmmmm gelado! Era mesmo o que apetecia agora! :D

    ResponderEliminar