sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Lookbook: Fall Trend Makeup

Boa noite. Espero que estejam bem. Eu confesso que ando outra vez com a sensação de que o tempo me anda a fugir, e também um pouco cansada. Por isso não postei ontem, e ainda não respondi aos comentários, mas prometo que o faço amanhã.

Hoje quero mostrar-vos um look da semana passada. Eu tenho aqui vários looks destas semanas, mas na gestão dos posts, eles vão acabar por quase de certeza sair com as datas todas trocadas, por isso só espero não me esquecer de dizer nada nos posts.

Este look que vou mostrar hoje, usei a semana passada, numa tarde de sol em que fui sair com a Sara, e aproveitei para me arranjar e usar umas coisinhas. Eu devo avisar que nós, duas pessoas muito tímidas, naquele dia nos divertimos a tirar fotos, por isso... há muitas, e todas elas dão jeito para mostrar a makeup LOL


Ora, este outfit é todo ele composto por coisas que já não se encontram à venda, na sua maioria da C&A ou H&M. O casaco é dos básicos do El Corte, depreendo que lá encontrem igual, os ténis são da Deeply. O cachecol é dos chinas e eu adoro, naquele dia descobri que podia meter as pontas dentro no pescoço como podem ver nas fotos, e gostei bastante. O que ainda devem poder encontrar é a minha malinha Zatchels, e o meu relógio da One.

 Para a makeup, e não sei se se perceberá nas fotos, por causa da claridade, inspirei-me no look tendência de Outono da Makeup Factory, em tons de vermelho e verde a criar contraste nos olhos. Estive quase para usar um batom vermelho, mas depois descobri que seria demasiado com este look, e acabei por optar apenas por lip balm.

 Não sei se vai dar para perceber, mas eu adoro sobretudo os pormenores de verde, como o eyeliner, que me deu imensa definição ao olhar, e os reflexos de rimel verde.

Aproveitei também esta saída para testar alguns dos produtos que mostrei AQUI.

O que usei:

  • Illamasqua Matte Primer
  • MyFace Cosmetics MyMix Foundation
  • Catrice Allround concealer
  • BeautyUk Eyeshadow & Eyeliner Collection, Amazon
  • Jordana 12Hr Made To Stay Liquid Eyeliner Pencil , Jade Jewel (Encontram AQUI)
  • Maybelline The Colossal Waterproof
  • MAC Opulash, Army of Amazons
  • MUFE HD Blush
  • Maybelline Baby Lips, Cherry Me (Encontram AQUI)
Espero que tenham gostado. Bom fim de semana!

xoxo

9 comentários:

  1. Gostei do eyeliner e da máscara de pestanas verdes, nunca experimentei, mas agora até gostava de ter um heheh Belas fotos :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu acho que as pessoas deviam deixar de lado o tabu da cor... a linda fica lindaaaaa =)

      xoxo

      Eliminar
  2. Fogo, tens uma pele mesmo bonita, Tehteh. Na foto dá para reparar muito bem, quem me dera que a minha fosse assim, oh! :)
    Adorei. Mas o que mais me fascinou foi a tua expressão descontraída nas fotos, com grandes sorrisos e caretas. Devias apostar mais nisso. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigadaaaaaa! por acaso está numa fase boa, quando anda borbulhenta é que é pior xD

      xoxo

      Eliminar
  3. Os teus olhos ficaram lindos :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar